|
|
| aquarius_kasuia |
Lira domina a historia do Trance! Parabens cara!! Isso é muito bom. Ainda vou atrás pra estudar todas essas coisas!
Valeu pelo cheese!
Concordo com vc em achar que o que eu ouço é o melhor do mundo mas não posso ficar xingando os outros por isso. E muito menos me achando melhor... sem sentido... |
|
|
| BRAZUKA |
levantando uma outra kestão:
pq diaxo a maioria dos gringos saum taum "nervorsinhos"?
mesmo sem ser em relação a musica eletronica...eu jah vi os kras kebrando pau adoidado....tipo faz o seguinte vai no forum d discussão d musica e vai dar uma olhada nos posts da galera....lol não vai ser dificil axar uma "briga"...
:o :rolleyes: :whip: :wtf: |
|
|
| PlasticSoul |
Interessante observação Grijó"!
:)
Brazuka: Porque cada um ker expor sua opiniaum, mas ninguém ker sair por baixo...eu dou minha opiniaum lah, se alguém aloprar....dane-se...hehe...
Eles pegam mais no peh eh de kem axa ruim deles reclamando da sua opiniaum...
Engraçado eh q num tópico eles esculhambam um dj, no outro eles elogiam...eh mole"? hehe...
Mas eu nem ligo...eu gosto de ler porque eu aprendo também, tem muito cara que saca pra caramba de musga...e rio muito também, eu leio cada comédia hehhe....
;)
E pra terminar...porque eles saum "gringos"...
:rolleyes:
Gringo = Frescura.... |
|
|
| *Nati* |
:o Minha opinião:
Cada um é cada um.....cada um tem seu gosto, eu particularmente curto oq vcs chamam de cheese......saio de balada e escuto oq? cheesy......ligo o rádio e escuto oq? cheesy...venho pro PC e escuto oq? TUDO.....cheese e não cheese.
Gente, não tem como, q nem no caso dessa musica ai, "As the Rush Comes" .....pronto, só pq começou a tocar no rádio virou cheese e agora é uma merda? .....meu entao sério, tudo oq passar no rádio vai ser cheese e vai ser coco??? é isso q me deixa cafusa viu!........
Bom, eu axo assim.........tem q ter a mente mtoo aberta....q nem vc tá numa festa de alguem, q meu, é seu amigo, a festa tah legal, masssss ai começa a passar axé....pqp vc pensa, eu odeio axé, mas fazer oq.....tem quem goste, não é por isso q vc vai amarrar a cara e ir embora, tem q transformar a situ, se tá com os amigos, alopra dança zuando sabe? é mó comédia isso hahaha....é mto bom ter varios estilos, já pensou q xato se só existisse Valsa? (hahaha nossa q exemplo)....mas assim, imagina todo lugar q vc fosse dançar vc ia dançar dois pra lá, dois pra cá e piruriru....ia ser mto irritante pq ia enjoar mtoooo....entendem né? oq eu to querendo dizer?
Sei lá meu, eu curto cheese.......e digo outra, odiava trance, axava mto xato....
Masssss pq?? Pq não conhecia, não tinha acesso....não é todo mundo q tem net pra baixar musicas de varios estilos e ver do q gosta mais não é?..... mas rádio, todo mundo tem acesso e pronto! Agora uma coisa q vcs tem q concordar comigo uhuhuh.....antes rádio de cheese do q Gazeta FM (radio de axé, pagode e cia) certo?! hahaha tah ai é bom q vcs mesmo dizem q não curtem MAS tbm não criticam e respeitam né?.....é isso ai pelo menos não tem treta como com os gringos bobões!............... termino com "Cada um é cada um"..... |
|
|
| The Darklord |
| A respeito da ATRC, eu teria algo a dizer, mas acho que merecia um tópico só p'ra isso. |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|