return to tranceaddict
Pages: 1 2 [3] 4 5 6 
Tolerância a lactose

zeeeeh
pow doido!!
q jogue a primeira pedra quem nunca se amarro num lasgo ou um sammy da vida pow... eh bonzinhow pow... num chega a ser num naum... eles são exensial pra pessoa passar a gostaer de musica eletronica...

se tem alguem aqui e ja começo curtinho um trance puro... considere-se especial.. pq eu num conheco ngm q ja começo curtindo musica eletronica pura de cara... a todo um processo... o ouvido da pessoa vai se acostumando... tem q criticar nem achar ruim naum...

e digo logo! pago pau pra uma musica de lasgo... clound surfer... dukralho velho...
aquarius_kasuia
Senti vontade de vomitar quando li aquele post. Como pode ter gente ignorante.
1 cada um tem um gosto musical, se o cara gosta de DaRude, Sammy, etc e dæ? Tem gente que gosta de hardcore punk, heavy metal. As pessoas são diferentes.

Pq os Senior tranceaddicts ficam xingando quem faz comentários que pra eles é besta? Pro cara ficar com uma puta mau impressão do forum? Se eu recebesse aquelas respostas eu ia pensar 50 vezes antes de postar denovo no forum.

Eu gosto de alguns cheese(alguém pode me explicar pq tem esse nome?).
E ainda tenho muitos, até gravados em CD.

Nesse forum eu acho que a gente tem que ser o mais mente aberta possível. Já tem pouca gente que gosta, quando alguém começa a gostar a gente vai sair xingando? Pq não instruir boas músicas? Quanto mais pessoas a gente trazer pra cá melhor.

Pq todo mundo odeia "As The Rush Comes" atualmente? No meio do ano passado eu voltei a ler o forum lá e só ouvia falar nessa música, estava na assinatura de muita gente e alguns falavam que não gostavam. Hoje todo mundo odeia, a música virou um lixo? Eu gosto, nào gostei quando escutei pela primeira vez mas gosto, principalmente do remix do AvB. Só pq a música virou popular ninguém mais gosta? Pq é bonito parecer underground?

Alguém aqui já escutou "James Holden - A Break In Clouds" ?
No post sobre a melhor música de 2003 alguns falaram que ela deveria estar na lista e eu peguei. Pra mim ela só pode ser tocada num chillout, se foi essa a intenção do cara que fez. Na minha opinião ATRC é muito melhor.

Me revoltei com a atitude de todos aquele babacas que xingaram o coitado do cara....
Grijó
Não gosto de Lasgo, nem morto....
E não considero "As The Rush Comes" um cheese....
O patamar dela táq mais elevado, do que qualquer produção de Lasgo, ou Ian Van Dahl, sejam outros produtores de cheese!!
Sky6-BR
A grande verdade no final das contas e: Gosto e que nem c. cada um tem o seu e ta falado, so os imbecis nao conseguem comviver com pessoas que nao sejam iguais a eles.:whip:
PlasticSoul
hummm...expondo novamente minha opiniaum:

- ATRC pra mim naum eh cheese, mas de todo dj tocar ela nos sets e de tanto sair em todo álbum de trance... (Exemplo"? Nyana do Tiesto ano passado e na compilaçaum que o Markus Schulz AINDA vai liberar ela também tah no meio...) enjoei...mas ainda eh uma boa musga...daki uns anos vai ser chamada de clássico mesmo...
*overplayed*
:nervous:

- Comparar A break in the clouds com ATRC eh como comparar Xpander com Beautiful things....

:rolleyes:

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese