return to tranceaddict
Pages: 1 [2] 3 4 5 6 
Tolerância a lactose

Cristiano
E tem outra, tem gente que acha que já ouvia música underground dentro da barriga da mãe!

Que atire a primeira pedra quem nunca curtiu uma baba!!

Na boa, todo mundo que curte "eletronic dance music", já curtiu músicas comerciais, mesmo sendo de outros estilos.

Tudo bem, concordo que comparar um "Lasgo" com um "Ron Van Den Beuken" é DEMAIS, mas enfim, nem todo mundo conhece o que nós ouvimos. E não é por falta de curiosidade, é por falta de veículos competentes que transmitam essas infos, não só pela net, mas no rádio, na tv, enfim, em todas as mídias.

E que se FODAM OS XIITAS!

[]s
Psychonoise
É o foda dos eletistas é q eles se acham os fodoes do underground e tals isso na ME....so acho meio chato essas comparaçoes q DJ sammy = a DJ tiesto seria a mesma coisa q comparar pink floyd = red hot chilli bla bla .... bom,mas é bom o cheesy como forma de iniciaçao quando o cara tem mente pra descobrir coisas novas quando nao ai é fods...mas happy hardcore é legal uhehuhehueuhehue
The Darklord
Eu sou elitista. Pronto. Confesso. Apaguei todas as músicas de cheese que tinha no PC. Tenham medo. Tenham muito medo.

Bem, a sério... eu também aprecio algum HC, especialmente dantes, na minha fase mais indecisa, até que ouvia bastante um CDzeco disso, o Professional DJ's 2002 - CD4, e até qu'engraçlava com isso. Hoje em dia, se ouvir, não morro, e até sou capaz de gostar, mas já não me completa como dantes. Mas inda prefiro HC a Psy.
Quanto a gostos... eu não atiro pedra nenhuma a quem ouvir cheese, mas alimentar-se disso todos os dias, vejo isso como um acto de suicídio, assim como alguém que toma um bocado de veneno todos os dias: um dia dá-lhe uma macacoa e marcha p'ra baixo dos terrões. E também depende da definição de cheese de cada um...

<-- momento de humor da reply.

[edit] OK, eu confesso que até gostei do CD "4 Strings - Believe"... Será qu'isso faz de mim um cheese-lover? [/edit]
Lucas Aly
hahahaha caraaaamba Happy generation... eu não ouço essa música há um BOMMMMMMMMMMM tempo uiehuheuheuhe que irado... agitadinha essa musica neh hahahaha abração man...
BRAZUKA
ahahahaha....
quando eu li o topico pensei "pow...como é q o povo fikou sabendo q eu tomei muito leite e quase morri no banheiro?"

quando entro eh outra coisa hahahah.....mas blz lol :D

ah quanto as musicas cheese eu apaguei tudinha mesmo...
axam q eu vou deixar musicas cheesy ocupar espaço no meu hd?
(principalmente agora q eu to precisando d espaço... =/ )

bom naum tenho nada contra tb...soh naum sou a favor do povo q curte um keijo fikar falando merda dizendo q é o tal na musica eletronica e bla bla bla...

bom vou soh falar isso...to com preguiça d escrever mais aff..
flw :crazy:

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese