|
|
| DJ_SERGIO |
Fala pessoal,
Estive meio sumido pois meu pc deu pau aqui mas já tá okz !!!
Será que alguem pode me ajudar com esse prog, Total Recorder,
é uma programinha que grava tudo que é tipo de som que o computador toca, isso é muito util para gravaçao de sets e musicas das radios online, só que eu to com um problema. Ele grava muito bem apenas um minuto de musica e depois sai um chiado horroroso que estraga a porra toda, eu acho que eu peguei algum tipo de versão Bichada ou o crack que eu usei é vagabundo. :mad:
Algum de vcs já usou ou conhece esse programa?
Será que alguem pode me ajudar a colocar essa porcaria para funcionar como deve? :whip:
Abraços galeraaa :toocool:
Obrigado pela ajuda !!! :happy2: |
|
|
| NicklessGuy |
me parece q a solucao mais pratica pode ser trocar d programa... tem outros q servem.
p gravar radio online no HD eu uso o Streamriper.
p gravar sets eu n sei... mas se vc for em algum site d downloads como o superdownloads.com.br e procurar na parte d midia encontra algum com certeza.
seu programa deve estar bichado ou não foi com a cara do sem cpu. |
|
|
| DJ_SERGIO |
Valew Nickless
Esse programinha que vc ma indicou é show :toocool:
muito legal mesmo, funciona que é uma maravilha.
Brigadaum cara :haha:
Abraços |
|
|
| aquarius_kasuia |
| Eu uso o "Super Mp3 Recorder". Só não lembro onde eu peguei. Eu acho que eu tenho o Serial ainda. Da pra gravar de várias fontes, tem a opção "Recordo what u hear" também. Grava em todos os formatos CBR, VBR, etc |
|
|
| NicklessGuy |
D nada!
Só se liga q ele dobra o uso d banda fazendo uma conexão para si, alem da ja existente do winamp. P briblar isso ele tem uma função d "relay server" q vc tem q criar sempre q começar a gravar. Assim ele faz só uma conexão p gravar e alimenta o winamp com o stream q ele ta salvando no HD.
Esse programa no fim das contas e melhor pq dessa forma vc pode usar o cpu normalmente q ele nunca grava os outros sons do windows, e tb pq o arquivo nao tem q ser recodificado perdendo um poko d quaildade, é como se vc estivesse copiando o MP3 do server e ouvindo enqt salva. |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|