return to tranceaddict
Pages: [1] 2 3 4 5 6 
carnaval..............

BRAZUKA
carnaval onde cs vaum passar?

bom....como eu naum tenho nada planejado...vou soh falar depois como foi....heheh bom carnaval pra vcs!!!
ah....dark ai em portuga tb comemora o carnaval neh? :conf:
Isa_Vagalume
eu irei fikr aki no rio mexmo.. afinal a grana tah curta... mas voui escutar musica boa hehhe... vou numas festas indoor... umas na praia com direito a ver dia amanhacendo e terminando... afinal naum saum soh os ricos q tem direito d ser felix heheh... noix(pelo menos eu hehe) pobres curtimos tbm nossa vida como podemos heheh.. naum eh?!:happy2: :eyespop: :haha: :eyes:
Lira
Eu vou pra Goiânia aprender a tocar Sanshin (o shamisen de okinawa):

Parece que é facinho tocar isso :) Pra quem não sabe o que é isso, shamisen é um pseudo-violão oriental (só que não costuma fazer acorde e coisa do gênero) e okinawa é uma ilha controlada pelo Japão, apesar dos Okinawenses não se considerarem muito japoneses.

E sim, eu já estou ficando um tanto quanto preocupado com a minha japoneicidade adquirida :nervous:

Preciso retomar minhas origens... ALGUÉM ME LEVA PRA PORTUGAL!!! :D
BRAZUKA
quote:
Originally posted by Lira
Preciso retomar minhas origens... ALGUÉM ME LEVA PRA PORTUGAL!!! :D

hehehe isso é com o dark ou o paranoiko....
The Darklord
Nenhum de vocês quer, na realidade, vir p'ra cá... vocês pensem no que estão a fazer... vocês vão desgraçar as vossas vidas!

Bem... on-topic:
Acho que já há algum tempo respondi sobre como se festeja o Carnaval por aqui, mas é sempre bom relembrar: aqui faz-se um cortejozito nalgumas cidades, chamam-se umas vedetas das novelas do momento, e anda tudo feliz e contente a desfilar. Patético.

E quanto ao meu Carnaval... vai ser em casa, como sempre. Não sei porque raio há de ser uma altura p'ra sair deste buraco... Nunca o celebrei (nem quando era puto - odeio mascarar-me) nem 'tou a fazer menções disso no futuro.

Heh.

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese