return to tranceaddict
Pages: 1 2 3 4 5 [6] 
carnaval..............

The Darklord
quote:
Originally posted by BeeEee
lolol ... esses filmes sao giros mas e pa rir ... pq os argumentos , esquece ;)

A ideia é mesmo essa... É melhorar-me o sentido de humor que, normalmente, anda sempre por baixo...

A sério, a sério, prefiro filmes épicos e/ou históricos. Do estilo do The Mummy (Returns), The Scorpion King, Mad Max 2, Indiana Jones 3 ou até o próprio Asterix e Obelix: Operação Cleópatra.
BeeEee
:D
indiana jones e um classico ... assim como mad max, tb gosto da guerra das estrelas mas a primeira triologia . e o Dune ... lembrei-me agora ... mto bom !
esses sao filmes q nunca envelhecem a meu ver

Mas o q eu curto mm sao aqueles filmes mais alternativos, pouco conhecidos q qs ninguem ve... c um enredo bem estranho e confuso , mas marcante ... alguns filmes europeus tb sao mto bons ( apesar de raramente ver )

... agora fiquei com vontade de ir ao cinema outra vez !! :rolleyes:
The Darklord
Ora bem... a esse respeito, vi há algum tempo um filmezeco na TV que também era assim algo esquisito... acabou por me arrancar umas belas gargalhadas, especialmente quando se vê um skinhead com uma camisa de noite... para interessados, o filme é "Não Dês Boleia A Desconhecidos".
Furel
O filme melhor de todos é Todo Mundo em Panico e Triplo X!

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese