return to tranceaddict
Pages: 1 [2] 3 4 5 6 
carnaval..............

Furel
quote:
Originally posted by Lira
Pra quem não sabe o que é isso, shamisen é um pseudo-violão oriental

Isso me parece um bandolim bombado...

E eu vou hoje, em aproximadamente 3 horas pra Bahia meu rei.... Vo pra Nova Viçosa.... Comer peixe e beber skol... hmmm....
Lira
quote:
Originally posted by The Darklord
Nenhum de vocês quer, na realidade, vir p'ra cá... vocês pensem no que estão a fazer... vocês vão desgraçar as vossas vidas!

hehe, beleza, então vou-me embora pra São Paulo pra me livrar dessas influências :D
quote:
Originally posted by The Darklord
nem quando era puto - odeio mascarar-me

Eu também ia ficar puto se me mascarassem :D
BRAZUKA
quote:
Originally posted by Isa_Vagalume
eu irei fikr aki no rio mexmo.. afinal a grana tah curta... mas voui escutar musica boa hehhe... vou numas festas indoor... umas na praia com direito a ver dia amanhacendo e terminando... afinal naum saum soh os ricos q tem direito d ser felix heheh... noix(pelo menos eu hehe) pobres curtimos tbm nossa vida como podemos heheh.. naum eh?!:happy2: :eyespop: :haha: :eyes:

hehehehe isso ae isa...vamo curtir como podemos!!

pow festa em praia com direito a ver dia amanhacendo?...show de bola hein...
ateh agora meu carnaval foi uma !&)&%@()(*)@(*# ! ! ! :whip:
PlasticSoul
Primeiro lugar eu naum curto carnaval....soh os dias de folga q tem ehhee...
Mas eu vou ficar em casa mesmo, talvez eu saia com os amigos lah do trabalho mas vai ficar soh por isso...
E ontem eu acordei com gripe, garganta inflamada e hoje eu acordei com febre..naum dormi direito....aff...to soh a bagacera hueoheeuoae....
:confused: :(
NicklessGuy
quote:
hehe, beleza, então vou-me embora pra São Paulo pra me livrar dessas influências

e vc ker se livrar da influência nipônica indo p/ Sao-Paulo?? :eyes:
Afff hehe

O Acre é mais seguro

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese