return to tranceaddict
Pages: 1 2 3 [4] 5 6 
Isto é Trance !

Ub3rTrancer
Noosssa... :eyes: niguem falou Darude - Sandstorm!

Darude - Sandstorm e classico por aqui! Todo mundo conhece... foi a musika q me toco pro lado da eletronica! Mas nao e muito trance nao, e mais hardtrance, mas e um tune otimo para comecar a gostar.

Darude - Sandstrom com certeza e oq vc devia aprezentar!
The Darklord
Lira
Ei, Sandstorm comanda!

Os gringos ficam reclamando, mas eu tenho um respeito enorme por essa música:

• Ele produziu a música toda no porão da casa dele. Por mais comum que isso seja, ele conseguiu fazer uma música que obteve reconhecimento internacional, pois não só o PvD costumava tocar essa música de vez em quando, mas ela também alcançou as paradas em vários países do mundo. O rapaz merece respeito por tal feito.
  • Ela não segue o padrão ao qual estamos acostumados do trance holandês, trazendo um som alternativo (não lembro de ter ouvido aquele sintetizador em nenhuma música anterior a Sandstorm)
  • Durante a parada pra construção da melodia, ele teve a feliz idéia de colocar umas batidas de vez em quando pra que a música não pare de vez (o que acontece muitas vezes em "clássicos" que chegam a ser irritantes, como em "Cafe del Mar" que tem quase dois minutos sem batida alguma).
  • Ele conseguiu fazer com que artistas finlandeses tivessem mais visibilidade (o remix do JS-16 pra Sinestesia - esqueci o nome em inglês - comanda... isso sem contar "Stomp to my beat", que é um housezinho muito massa).
  • Entre outros motivos, além de, verdadeiramente, gostar da música :p
Ub3rTrancer
quote:
Originally posted by The Darklord

:stongue: Meu... arruma um nome melhorzin... ai c pode rir d mim... The DarkLord... pfftt

quote:
Originally posted by Lira
Ei, Sandstorm comanda!

Os gringos ficam reclamando, mas eu tenho um respeito enorme por essa música:

• Ele produziu a música toda no porão da casa dele. Por mais comum que isso seja, ele conseguiu fazer uma música que obteve reconhecimento internacional, pois não só o PvD costumava tocar essa música de vez em quando, mas ela também alcançou as paradas em vários países do mundo. O rapaz merece respeito por tal feito.
  • Ela não segue o padrão ao qual estamos acostumados do trance holandês, trazendo um som alternativo (não lembro de ter ouvido aquele sintetizador em nenhuma música anterior a Sandstorm)
  • Durante a parada pra construção da melodia, ele teve a feliz idéia de colocar umas batidas de vez em quando pra que a música não pare de vez (o que acontece muitas vezes em "clássicos" que chegam a ser irritantes, como em "Cafe del Mar" que tem quase dois minutos sem batida alguma).
  • Ele conseguiu fazer com que artistas finlandeses tivessem mais visibilidade (o remix do JS-16 pra Sinestesia - esqueci o nome em inglês - comanda... isso sem contar "Stomp to my beat", que é um housezinho muito massa).
  • Entre outros motivos, além de, verdadeiramente, gostar da música :p

Mando bem!
The Darklord
quote:
Originally posted by Ub3rTrancer
:stongue: Meu... arruma um nome melhorzin... ai c pode rir d mim... The DarkLord... pfftt

Em primeiro lugar, eu não me ri no nick de ninguém; aliás, eu não faço isso. Isto () apenas está ali pelo simples motivo que eu não recomendaria essa música para iniciar alguém em trance... porque é algo diferente.
Em segundo, qual é o problema do meu nick? Não estou a pensar mudá-lo nos tempos mais próximos, por isso, quem não gostar... AZAR! A ignore list serve de alguma coisa...
Por último, antes que me venham atirar à cara qu'eu sou "anti-Sandstorm", elitista, não-sei-quê, não-sei-que-mais: eu gosto da música. Se for preciso ainda vou buscar o Before The Storm, meto-o no leitor de CD's e meto a 1ª faixa (=Sandstorm) em loop. Eu ouço 4 Strings... por isso, antes de me atacarem com esses argumentos, têm aí já a contra-ofensiva.

Ahhhhhh.... sinto-me bem melhor agora.

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese