|
|
| jungle_boy |
Fala galera, blzinha?
Estou de volta ao forum após meses de isolamento em minhas tarefas profissionais.
Espero que todos estejam bem!!!
Seguinte: O Tiësto mandou muuuuuuuuuuuuuuuuito bem ontem aqui no Rio.
Sem dúvida foi um dos melhores djs a se apresentar aqui nesta cidade.
Eu ja o tinha visto no ano passado em Istambul mas não foi tão bom quanto essa apresentação...espero que a de São Paulo seja melhor ainda( até pq os ingressos ja se esgotaram).
Consegui filmar uns 10 minutos das apresentações da Smokin Jo, do Daniele Davoli e do próprio Tiësto. Se alguém quiser uma cópia da fita (temporariamente não tenho como por na net)entre em contato.
Desde já aviso que não é nada profissional e que serve apenas para ter uma noção desdta que , sem sombra de dúvidas , foi a melhor apresentação de um dj no Rio de Janeiro.
Abraços a tds
Jungle Boy |
|
|
| Lambaerob1ca |
pow kero ve!
hehe |
|
|
| erikbarbosa |
Realmente o Tiesto arrebentou o Armazem 6 aqui no Rio ontem. Estive no Heineken Thirst do ano passado com o Oakenfold e Pete Tong, mas esse com o Tiesto foi definitivamente o melhor gig que já estive - valeu cada centavo.
Quem conseguir o set list de ontem do Tiesto, por favor publique no forum, pois só consegui identificar poucas faixas.
Abs,
:tongue3 |
|
|
| DJ_SERGIO |
Tiestooooooooooooooooo:eyespop::eyespop::eyespop::eyespop::crazy::crazy:
Realmente o Tiesto foi muito foda como já era de se esperar.
Nao gostei muito do set daquela cabeluda da Smokin Jo não, o dj anterior a ela, era um carinha que estava de mascara que eu nao sei quem era, mandou bem melhor que ela sem duvidas.
Agora ...
Tiesto comecou a tocar, eu tava comendo na parte de fora, nem vi o cara chegar, ninguem anunciou nada, achei isso meio escroto, tinha que ter pelo menos um carinha daqueles, tipo que tem no Dance Valley, falando quem é quem.
Outra parada que de fato eu nao curti foi aquela loira lá que eu tbm nao sei quem é que ficou cantando no palco com aquela voz estridente e cá entre nós a cerveja heineken á uma merda. :mad:
Tirando isso, o resto estava tudo de bom e ficou bem melhor depois das 4 da manha, não preciso falar pq né?
O cara detonou, estavam todos curtindo muito, pulando pra KCT, pena que isso aqui no rio role uma vez na vida e outra na morte, mas fazer oq né?
Musicas que ele tocou que merecem destaque:
Ron Van Den Beuken - Timeless:stongue:
Rah - Pole Position:eyespop::eyespop::crazy::crazy:
DJ Ton TB - Electronic Malfunction:toocool:
Tiesto - Traffic :gsmile:
Velew galeraaaa
Abraçossss |
|
|
| erikbarbosa |
Como não bebo cerveja, não sou muito o foco da Heineken, mas o Armazem 6 estava irado ontem - bem verdade que o lugar ajuda muito, mas a produção do local tava super bacana. O mais engraçado foram algumas piadinhas da galera sugerindo que alguma marca de água mineral (Caxambu, Bonaqua, etc) faça um evento concorrente ano que vem :)
Também achei o set da Smokin Jo meio morno; só vi a galera berrando empolgada uma vez.
O que aconteceu ontem foi que o Tiesto estava marcado para às 04h00am e de repente caiu dentro às 03h30am (1/2 hora mais cedo). Então galera de São Paulo > não deixem pra chegar em cima da hora !
Valeu por enviar parte do set list de ontem ... além dessas rolou também "Tears From The Moon" (Tiesto Remix) - Conjure One feat. Sinead O' Connor. Quem tiver o resto do set list, por favor mande !!
Valeu, abraços.
:tongue3 |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|