return to tranceaddict
Pages: 1 [2] 3 4 5 
O Grande Álbum De Fotografias De Vozes Femininas Ligadas Ao Trance

The Darklord
Eu meti Ayumi Hamasaki no outro tópico (o que foi apagado - mas atenção que eram fotos "decentes"), talvez amanhã vá à procura delas outra vez.
BTW: Colaborem também, carai!... ou tenho de ser sempre eu a carregar com as pics todas?
(eu depois edito o tópico principal com elas...)
Lira
quote:
Originally posted by NicklessGuy
:eyes: :eyes: :eyes: :eyes:

Ayumi Hamasaki e um dos nomes mais populares do trance lá fora...

Na verdade ela é a cantora de j-pop mais remixada por produtores de trance lá fora. Se você gostar dos remixes que fizeram das músicas dela, dá uma ouvida também nas versões originais.

Ayumi Hamasaki - Endless Sorrow

Minha música favorita dela :)

Mas se cês querem adicioná-la, 'xeu ajudar o Darky:

Por algum motivo nem acho ela tão bonita assim, sou mais minha namorada :D
Martinez
:eyes: caraca lira ta podendo hein! hehehe eu acho ela muito gata, mas depende muito da foto tambem.. tai meus mixes preferidos dela:
Ayumi Hamasaki - Fly High (Vincent De Moor Remix)
Ayumi Hamasaki - Whatever (Ferry Corsten Vocal)
NicklessGuy
Eu n disse q ela n canta J-Pop, eu tinha varias musicas dela até (inclusive algumas em versao house bem interessantes tb). Mas o lance aki sao nomes ligados ao trance, e vc disse q ela talvez n estivesse aki por cantar j-pop, mas o nome dela e super presente no trance, então merece estar aki tb...

E nem só dessa forma ela contribui p/ o trance... Escute a compilação Ayumi Hamasaki - Cyber Trance presents Ayu (muito bom aliás)
Martinez
quote:
Originally posted by NicklessGuy
Eu n disse q ela n canta J-Pop, eu tinha varias musicas dela até (inclusive algumas em versao house bem interessantes tb). Mas o lance aki sao nomes ligados ao trance, e vc disse q ela talvez n estivesse aki por cantar j-pop, mas o nome dela e super presente no trance, então merece estar aki tb...

E nem só dessa forma ela contribui p/ o trance... Escute a compilação Ayumi Hamasaki - Cyber Trance presents Ayu (muito bom aliás)

caraca essa nao tenho, vou caçar agora, ja to quase terminando os dls do boas musicas, aproveitando os 3 dias de atestado por ter extraido os cisos hehehe

ae lira, parabens vei, com todo respeito ehehehe

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese