|
|
| Space Cadet |
So pra botar uma aguinha na boca de todo mundo..Inclusive a minha, tenho ido para esse evento todo ano desde que comecou em Miami, parece que esse vai ser o 1o ano que nao vou :( Mas dao uma olhada so no lineup, muitos ainda estao p/confirmar muito acabam nem saindo na lista..E e assim a semana toda em Miami.. Aiii que inveja..Dao uma olhada no site, este evento comeca o WMC(winter music conference) o maior evento de musica eletronica do mundo!!E isso que precisamos aqui!! E o local e incrivel, bem na beira da agua, o som e inacreditavel e quase tudo impecavel, bem que o skol beats poderia aprender com eventos como esse...
http://ultramusicfestival.us |
|
|
| NicklessGuy |
| quote: | | bem que o skol beats poderia aprender com eventos como esse... |
Bem, mas o skol beats e um evento comercial d uma unica empresa, q ta crescendo e tal, enqt la se trata d um evento mundial envolvendo os maiores investidores do mundo em termos d musica eletronica.
E dpois q la tem público q justifica isso, alem d maior quantidade, mais refinado tb. Aki só uma minoria se importaria com tais nomes no line up, d resto a maioria nao enxergaria a diferença ainda... :( |
|
|
| Psychonoise |
| quem tem $$$ é outra historia ne...se vai ve eu vo bota pra frente a fabrica de roupa do meu pai hauhahuauhauha e vo patrocina uns eventos aqui hehehe na beira da praia |
|
|
| Sky6-BR |
| Olha a mafia Chinesa na situção, já não chega as biroscas de pastel chines invadindo aos montes ???:eek: T zuando Psychonoise te dou a + força cara tem que ajudar o seu pai a tocar o negócia pra frente porém não é pra depois pedir caro zero e $$$ pra sair por aí de rolé não rapaz, tem que fazer = a mim ralei as férias inteiras sem ganhar porra nenhuma e sabe qual era o meu unico prazer ??? Destruir a minha Perereca (Yamaha DT-180 89´) no asfalto. ficava umas duas horas queimando gasol e óleo 2T quando chegava sexta ou quando tava muito puto e chegava em casa todo fedendo a óleo. Só isso mais eu tenho certeza que ajudei muito a minha familia em sua pequena micro nano mega revenda de peças de computadores. Mesmo querendo muito ir na Big Mega Festa amanhã dia 13 aki no Rio que nem vo poder ir pq sei que vou estar destruido de trabalhar (acorda as 6:30 sai de casa as 7:00 chega no trab por volta das 8:30 9:00 e não rola hora de almoço nem hora de chegar em casa):whip: mais nenhum dia reclamei que eu estava fazendo isso pois meu pais fazem isso todo o dia e só dizem estuda FDP porque não quero que vc tenha a mesma vida que eu sem final de semana ou férias e tal. Então FDP estuda pra vc se formar logo para que eu possa viver um pouquinho:gsmile: :) ;) :gsmile: :toocool: . Em breve mais relatos |
|
|
| Psychonoise |
| hahahah...so pq falei q ganhei um carro vcs devem acha q so mo boy fdp vagal hauuahuahuahuha... eu b trabalho nas ferias..alias nem viajei ano novo e etc... |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|