|
|
| Space Cadet |
| Parece que ele vai mesmo estar la!! So que tem um probleminha..Os FDP da boate vao cobrar 60 reais tudo transformado em bonus no bar(e foda ne!! partece que a nova lei nao adiantou nada) entao por causa disso acho que vou acabar nao indo. Ve se pode uma das poucas vezes que temos alguma coisa boa na cidade e os putos vao cobrar 60 reais!! Mas to pensandose gasto tudo isso ou nao..eu realmente nao tenho, mas gostaria de ver o Tiesto..Que dilema! |
|
|
| BRAZUKA |
cara na moral...
mas se eu tivesse condiçoes eu jah tava lah....
o foda eh q esses ganaciosos estragam tudo....dah vontade d matar eles! :whip:
fodz....eu soh me pergunto quando q vai ter algo assim aki pelo nordeste...:sadgreen: |
|
|
| NicklessGuy |
eita!
eu me conformo com as duas horas d set no Heineken Thirst mesmo hehe (alias alguem sabe ao certo qts horas d set vai rolar?) |
|
|
| Space Cadet |
| Supostamente 3 horas..ele toca de 4 as 7... Quero me acabar de dancar..pior que acho que vou de cara so pra curtir a musica mesmo...Infelizmente nao tenho os meus contatos aqui..Bom espero ver vces la...Valeu |
|
|
| Furel |
| Po cara, 60 pila de consuma??? Nussa... se fosse aqui em BH eu comprava até 2 ingressos!!! :P Aqui quando eu vou na boate, so me divertir mesmo, sem Tiesto nem nada que chegue a uma diarréia dele eu morro em 40, 50 pila.... Pagaria 60 pra ver ele sorrindo.... |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|