return to tranceaddict
Pages: [1] 2 
Tiesto no the Cube Hoje!!!!

Space Cadet
Parece que ele vai mesmo estar la!! So que tem um probleminha..Os FDP da boate vao cobrar 60 reais tudo transformado em bonus no bar(e foda ne!! partece que a nova lei nao adiantou nada) entao por causa disso acho que vou acabar nao indo. Ve se pode uma das poucas vezes que temos alguma coisa boa na cidade e os putos vao cobrar 60 reais!! Mas to pensandose gasto tudo isso ou nao..eu realmente nao tenho, mas gostaria de ver o Tiesto..Que dilema!
BRAZUKA
cara na moral...
mas se eu tivesse condiçoes eu jah tava lah....
o foda eh q esses ganaciosos estragam tudo....dah vontade d matar eles! :whip:

fodz....eu soh me pergunto quando q vai ter algo assim aki pelo nordeste...:sadgreen:
NicklessGuy
eita!
eu me conformo com as duas horas d set no Heineken Thirst mesmo hehe (alias alguem sabe ao certo qts horas d set vai rolar?)
Space Cadet
Supostamente 3 horas..ele toca de 4 as 7... Quero me acabar de dancar..pior que acho que vou de cara so pra curtir a musica mesmo...Infelizmente nao tenho os meus contatos aqui..Bom espero ver vces la...Valeu
Furel
Po cara, 60 pila de consuma??? Nussa... se fosse aqui em BH eu comprava até 2 ingressos!!! :P Aqui quando eu vou na boate, so me divertir mesmo, sem Tiesto nem nada que chegue a uma diarréia dele eu morro em 40, 50 pila.... Pagaria 60 pra ver ele sorrindo....

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese