|
|
| Maaz |
Eu sou o único "sulista" que tenho problemas de comunicação com o povo do nordeste? Vêm uns primos do meu pai pra Brasília amanhã e eu simplesmente não consegui entender quando a mãe deles ligou pra cá dando recado (eles são de Maceió). Isso sem contar que eu demorei mó data pra entender que "um cheiro" era o jeito dela se despedir. Além disso, lembro que quando eu fui pra lá, eles me acharam muito estranho :toothless O jeito de vestir, vocabulário, não estar noivo aos 20 anos... :D
Discutam :) |
|
|
| Psychonoise |
| é acho q vo pro nordeste encontrar minha prometida uuhauhauhahuahuauhauhauha... o jeito q sou diferente japa e tals deve dar um diferencial...e segundo meu tio tem muita muié bonita la no ceara euhehu |
|
|
| Maaz |
Buahuahuahua, cê tá prometido pra alguma japa no nordeste!? Boto fé!
E depois ele reclama que tá sozinho :D
Mas é engraçado, senti um choque cultural bem menor na colônia japonesa do que no nordeste, motivo pelo qual hoje boa parte do povo com quem eu ando tem o olho puxado :p |
|
|
| Psychonoise |
| uhehueuhe sei la aqui os japas das colonia sao meio fechado nao curto muito anda com eles...vc deve achar legal pq é um negocio diferente mas pra mim...bom nao sou 100% japa tenho 50% de sangue cearence hehehe entao nao tenho parente japa no ceara mas sim "normal" la no ceara uehee |
|
|
| Psychonoise |
| hhaaa!!!e mais uma coisa nao aprecio muito a blza japone ou seja santo de casa nao faz milagre...tem umas japas q eu acho boniota mas é uma ou outra |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|