return to tranceaddict
Pages: 1 2 3 4 [5] 6 
Choque cultural

The Darklord
Verdade seja dita, o "tipo" é completamente enxovalhado pela pitalhada (= menores de 15 anos) cá do sítio, produzindo certas frases do estilo: "Pah, tipo eu ia a atravessar a rua, e tipo, aparecem-me dois blacks à frente, e tipo, eu tive de me pôr na alheta, senão, tipo, eles gamavam-me ali a guita toda."

Depois de 5 minutos à conversa com gente desta, apenas apetece enfiar-lhes uma rolha na boca. :rolleyes:

Em relação a umas expressõezecas cá do bairro... eu tinha encontrado um site com um dicionário com estas novas palavras que foram introduzidas pela comunidade afro-africana de África (não, a sério) e que, hoje em dia, qualquer puto cromo utiliza. Infelizmente, já na sei o URL...
BeeEee
quote:
Originally posted by The Darklord
Verdade seja dita, o "tipo" é completamente enxovalhado pela pitalhada (= menores de 15 anos) cá do sítio, produzindo certas frases do estilo: "Pah, tipo eu ia a atravessar a rua, e tipo, aparecem-me dois blacks à frente, e tipo, eu tive de me pôr na alheta, senão, tipo, eles gamavam-me ali a guita toda."

LOLOL ... por isso e q eu disse q nem td a gente utiliza !! ... mas e bem vulagar ouvir na rua e putos mais velhos q esses tb ...

mas como eu n uso mta giria ( q repare pelo menos) ta ai o mais caracteristico nos jovens

ah e :

nao = neps = nepia (lol)
*Nati*
quote:
Originally posted by The Darklord
"Pah, tipo eu ia a atravessar a rua, e tipo, aparecem-me dois blacks à frente, e tipo, eu tive de me pôr na alheta, senão, tipo, eles gamavam-me ali a guita toda."

:rolleyes: err tipo......... eu tbm falo mto "tipo" hehehehe
Furel
Eu falo muito tipo tb. Mas aqui em Belo Horizonte é mais comum eu acho.
*Nati*
pelo visto é em todo lugar hehehe.....sampa, portugal, BH etc etc

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese