|
Cê é conhecido pelo primeiro nome?
|
View this Thread in Original format
| Maaz |
É que eu tava pensando... a não ser os amigos muuuuito próximos, namoradas e parentes, ninguém me chama pelo primeiro nome, e sim pelo meu sobrenome, Lira. Foi costume adquirido no colégio militar: quando nego me pergunta meu nome (ou "quem é?" no telefone), "Lira" é a primeira palavra que me à cabeça.
Alguém mais aqui também é assim? |
|
|
| Martinez |
| coloquei sim, mas acho q seria sim e não, tem uma galera q conheci na internet, qdo jogava quake online q só me chama pelo apelido, de resto todos me chamam pelo nome próprio mesmo, q não é nada bonito.. :haha: |
|
|
| The Darklord |
| Não. Ou Dark, ou Darklord... e os amigos mais chegados tratam-me por General (a alcunha do 10º-11º-12º). |
|
|
| Psychonoise |
| geralmente é meu primeiro nome ou a abreviatura dele como di...q dize as minas fazem isso nunca ouvi um muleq fazendo isso eheh...ainda bem...mas meu sobrenome sales morikawa nunca foi usado pra me chama |
|
|
| Maaz |
| Não seja por isso, Sr. Morikawa :D |
|
|
| zeeeeh |
| sim! logicamente! até meu nick eh Zeh auauahuahauha! so meus amigos mais antigos q as vezes me chamam pelo mei antigo nick (TauRuS) |
|
|
| Martinez |
| po véi, sobrenome japonês é o canal, eu usaria como nick.. o meu como é bem brasileiro e eu acho maneira a cultura mexicana, dei uma latinada e ficou martinez ao invés de martins, taí o nick |
|
|
| paranoik0 |
| depende. metade chamam-me pelo primeiro (Cláudio), metade pelo apelido (Alegria), e metade pelo nick (paranoiko/noiko). o que dá um total de 3 metades. |
|
|
| Furel |
^^^ HAHAHA
Minha família me chama de Guto. Meu nome é Luiz Augusto. Um tanto de gente me chama de só de Luiz e um bando de colega meu me chama de Mexicano porque eu morei no Mexico ne.... |
|
|
| Furel |
| Ah é, e minha namorada me chama de "amor"... HAUhauHAuHAUHAUhUAHuA |
|
|
| Maaz |
hehe, meu pai também tem Martins no nome :) Pensava que seu nome fosse Martines ou Martinez mesmo :p
| quote: | Originally posted by Furel
Ah é, e minha namorada me chama de "amor"... HAUhauHAuHAUHAUhUAHuA |
óóóóóóóóó  |
|
|
| PlasticSoul |
Meu nome é Anthony Jefferson mas assim:
- família e amigos próximos me chamam de Tony
- faculdade e trabalho: Anthony
Agora ninguém me chama de Anthony Jefferson, ficou o Jefferson soh pra dar trabalho na hora de assinar documento houeahehoea"!!! |
|
|
|
|