return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: [1] 2 3 
Cê é conhecido pelo primeiro nome?
View this Thread in Original format
Maaz
É que eu tava pensando... a não ser os amigos muuuuito próximos, namoradas e parentes, ninguém me chama pelo primeiro nome, e sim pelo meu sobrenome, Lira. Foi costume adquirido no colégio militar: quando nego me pergunta meu nome (ou "quem é?" no telefone), "Lira" é a primeira palavra que me à cabeça.

Alguém mais aqui também é assim?
Martinez
coloquei sim, mas acho q seria sim e não, tem uma galera q conheci na internet, qdo jogava quake online q só me chama pelo apelido, de resto todos me chamam pelo nome próprio mesmo, q não é nada bonito.. :haha:
The Darklord
Não. Ou Dark, ou Darklord... e os amigos mais chegados tratam-me por General (a alcunha do 10º-11º-12º).
Psychonoise
geralmente é meu primeiro nome ou a abreviatura dele como di...q dize as minas fazem isso nunca ouvi um muleq fazendo isso eheh...ainda bem...mas meu sobrenome sales morikawa nunca foi usado pra me chama
Maaz
Não seja por isso, Sr. Morikawa :D
zeeeeh
sim! logicamente! até meu nick eh Zeh auauahuahauha! so meus amigos mais antigos q as vezes me chamam pelo mei antigo nick (TauRuS)
Martinez
po véi, sobrenome japonês é o canal, eu usaria como nick.. o meu como é bem brasileiro e eu acho maneira a cultura mexicana, dei uma latinada e ficou martinez ao invés de martins, taí o nick
paranoik0
depende. metade chamam-me pelo primeiro (Cláudio), metade pelo apelido (Alegria), e metade pelo nick (paranoiko/noiko). o que dá um total de 3 metades.
Furel
^^^ HAHAHA

Minha família me chama de Guto. Meu nome é Luiz Augusto. Um tanto de gente me chama de só de Luiz e um bando de colega meu me chama de Mexicano porque eu morei no Mexico ne....
Furel
Ah é, e minha namorada me chama de "amor"... HAUhauHAuHAUHAUhUAHuA

Maaz
hehe, meu pai também tem Martins no nome :) Pensava que seu nome fosse Martines ou Martinez mesmo :p
quote:
Originally posted by Furel
Ah é, e minha namorada me chama de "amor"... HAUhauHAuHAUHAUhUAHuA

óóóóóóóóó
PlasticSoul
Meu nome é Anthony Jefferson mas assim:
- família e amigos próximos me chamam de Tony
- faculdade e trabalho: Anthony
Agora ninguém me chama de Anthony Jefferson, ficou o Jefferson soh pra dar trabalho na hora de assinar documento houeahehoea"!!!
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: [1] 2 3 
Privacy Statement