|
|
| Hayabusa4life |
| Hm... agora soh na facul ate agora q ainda me chamam de Érico mesmo, em qq outro lugar (escola, familia, rua, etc) normalmente me chamam dee Coelho, Coelhão ou outras variações hauhauhauha... |
|
|
| Furel |
| Meu sobrenome é Lincoln mas é meio paia os outros me chmar de Lincoln. Mas meu irmão que chama Raphael os amigo dele chama ele de Lincoln. |
|
|
| *Nati* |
Bom, ninguem me xama pelo sobrenome, nem pelo segundo nome q alias nem curto..........meu nome é NATÁLIA MARIA PATRASSO........a maioria me xama de Nati...alguns Natália....e alguns de Ná....
Só a minha mãe qdo esta brava q me xama de Natália Maria haha ai eu já sei q a coisa tá feia pro meu lado ui.........
mas o q eu mais curto mesmo é NATI hihihi |
|
|
| Furel |
| quote: | Originally posted by *Nati*
Bom, ninguem me xama pelo sobrenome, nem pelo segundo nome q alias nem curto..........meu nome é NATÁLIA MARIA PATRASSO........a maioria me xama de Nati...alguns Natália....e alguns de Ná....
Só a minha mãe qdo esta brava q me xama de Natália Maria haha ai eu já sei q a coisa tá feia pro meu lado ui.........
mas o q eu mais curto mesmo é NATI hihihi |
Vou te chamar só de Maria.... :D |
|
|
| Lira |
| Já era, mudei de nome :D |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|