return to tranceaddict
Pages: [1] 2 3 4 5 6 7 
amigos + musica eletrônica

Martinez
não sei qto a vcs, mas meus amigos sempre reclamam do meu gosto musical, dizem q é tuts tum e tal, só q acho q isso é apenas falta de querer ouvir alem da batida e interpretar a musica como um todo, acho q é falta de se submeter a novas experiências, tipo a propaganda do guaraná kuat por exemplo, abra a cabeça(não ganhei cachê!).. acho q tudo que foge do padrão de uma cultura já é considerado ruim e tal, tive uma ex namorada q era só eu colocar um cd q ela mudava pra rádio na hora, não era falta de pulso firme, é q a mina não suportava mesmo, já minha mina atual adora o mesmo estilo de música q eu, acho q porque ela também passou a adolescência escutando eurodance.
acho q essa falta de querer gostar da música antes mesmo de tentar acontece com tudo q é genero(tirando funk nacional e pagode q é ruim mesmo!). apesar de sempre gostar de múscia eletrônica, tive uma fase q só ouvia rock pesado, de vários estilos, entre os preferidos estava sepultura :wtf: mesmo assim a galera reclamava q eu so ouvia coisa pesada e tal hehehe acho q não tem jeito, talvez as pessoas tivessem que experimentar tudo, querendo ver de uma forma diferente, antes de criticar e tal. caso alguém tenha uma galera em q todos curtem música eletrônica por favor se manifeste pq acho meio brabo de acontecer por aqui.. :confused:
zeeeeh
rapai! uma boa parte dos meus amigos e amigas curtes musica eletronica! uma raridade aqui em recife! =D naum q todos sejam fãs como agente! mais curtem numa boa (tunz tunz tunz como alguns falam).
Maaz

Eu tenho :)

Minha namorada até que gosta um pouco de música eletrônica: eu gravei um CD pra ela e ela gostou de drum'n'bass atmosférico (tipo LTJ Bukem), prog, e big beat. Quanto aos meus amigos, eles gostam (ou parecem gostar) da mistura que eu faço de techno tribal com hard house, techno ácido, trance (tanto psicodélico quanto normal) e house antigo. Uma vez dessas toquei drum'n'bass pra eles e foi o ouro. Só que não é mil maravilhas: eles odeiam trance melódico e prog (bom, eu também odeio prog, então tá de boa :D).

Mas por muito e muito tempo nego me zoou por causa do meu gosto musical (venhamos e convenhamos, não é normal ver alguém de 10 anos ouvindo house, hehe).

(Comecei a ouvir música eletrônica no pré e viciei na 2a série :D).
Martinez
po zeeh tu tem sorte véi, eu sempre sou o ovelha negra da música com meus amigos..

ae maaz qdo eu comecei eu tava mais ou menos nessa época ai! acho q foi na terceira série mais ou menos, ouvia kraftwerk, omd, pet shop boys e umas coletâneas do furacão 2000 internacional, realmente nessa época é dificil não ser "o maluko" hehehe mas qdo eu tinha meus 16 anos me voltei para o rock por um tempo, mas mesmo assim ainda ouvindo eletrônia, neguim me chamava de doido, po mas agente tem q ouvir o q da vontade na hora :p
eu até ja tive alguns amigos q tb curtiam(a boa época do dance :rolleyes: ), mas eles tão mais distantes e tal, e mesmo assim no total não da 1/4 da galera q não gosta..
Maaz
Dica: freqüenta mais raves. Por mais que tenha muito nego completamente alheio ao que está acontecendo ao redor deles, tem uns que realmente gostam da música e que talvez sejam gente fina.

Sei lá, nunca me dei ao trabalho de ir pra uma "rave" dessas :p

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese