return to tranceaddict
Pages: 1 2 3 4 [5] 6 7 
amigos + musica eletrônica

Maaz
Sem querer ofender/generalizar, mas sua mãe por um acaso é evangélica? :p

É que já ouvi isso de um antes :D
NicklessGuy
Tem um amigo meu q a mãe arrasta p a boate toda noite... comédia.
Tenho varios circulos diferentes d amizades, alguns deles do meio da musica eletronica, mas a maior parte nao gosta ou nao entende (90%) e nem saca a diferença d uma musica p outra, parcebe apenas a batida e o hi-hat entre elas, nada mais.

Nao se pode agradar a todos, a solução é não se preocupar com isso e curtir seu som sossegado, afinal, pq kerer fazer os outros gostarem tb, isso n é a mesma atitude deles em sentido reverso?

Kem tiver q curtir vai curtir naturalmete com o tempo e as circunstâncias :D
Psychonoise
isso é verdade nickless..o esqma é respeitar pra ser respeitado...por exemplo esse amigo q fiz gostar dos sets do gabriel and dresden acabo gostando depois q ouviu uns tantos nao por imposiçao olha ouve isso e foda-se,a gente tava viajando e falei olha aqui em cas ou em qualquer lugar menos meu carro vcs ouvem oque quiser...blz...ai comecei a bota meus cds a maioria ele nao gosto mas gosto do G&D ...bom nao foi uma inposiçao mas foi um negocio de igual pra igual eu ouço suas merdas e vc ouve as minhas merdas...
Martinez
quote:
Originally posted by PlasticSoul
Tem um amigo meu q a mãe dele ateh curte...mas a minha diz que eh coisa que o capeta usa pra ocupar a nossa mente...vÊ se pode"!!! aehuoeahuoeahuoea
:D :D :D

:haha: :haha: :haha:
essa foi massa, pior q falam a mesma coisa dos heavy metal/hardcore tb! o jeio e ouvir axe music, na casa do sinhô nao existe satanas hehehe

tem razão nick, se for se preocupar acaba nem relaxando e curtindo o som sossegado, mas é q no meu caso e no do mvt por exemplo é 0% da galera, tinha q ter alguem pra defender o outro lado tb, o psycho achou uma boa solução, mas é pq no caso aqui ninguem curte nada q tenha tust-tum mesmo hehehe
PlasticSoul
quote:
Originally posted by Maaz
Sem querer ofender/generalizar, mas sua mãe por um acaso é evangélica? :p

É que já ouvi isso de um antes :D

É sim, aliás a família toda...eu fui o primeiro lá de casa (digo entre pai, mãe e irmã), desde 96 eu sou hehe...

Mas minha mãe era assim sismada soh no começo, depois a desculpa passou pra:
"que isso meu fio, fica ovinu esses sons ae que ninguém entende nada, escuta ota coisa...coloca algo com vocal pelo menos..."
Ae naum adiantou muito, ela num sabe inglês kaeuhekehu...

Dia desse eu falei pra ela com as mesmas palavras:
"Mãe, gosto é que nem ânus: cada um tem o seu..."

heuaoheuohuoe :D

E meu pai naum eh fanzaum do que escuto mas ele é mais flexível, ele naum tem nada contra naum...

Eu moro sozinho, quando meus amigos ou meus pais vaum lá em casa, tem que ouvir o que tah tocanu memo~!!!
:whip:

ehuoaahuo :D

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese