return to tranceaddict
Pages: 1 2 3 [4] 5 6 7 
amigos + musica eletrônica

Psychonoise
quote:
Originally posted by Martinez
ae plastic, pelo menos na minha família acho q todos gostamos.. já rolou um tópico sobre música na família, acho q era do maaz, tipo tive muita influencia da minha mãe q curtia muito eletrônica qdo eu era pequeno :)

viche esse topico eu nao li!!vo procura!
mvt
olha pelo q eu vi a minha situaçaõ é d longe a pior.meus amigos odeiam trance ate q essas musicas q tocam nas radios eles gostam , mas só ,minha familia pior ainda.um tempo atras ate discuti com um amigo meu por causa disso.hj em dia quando eles vem na minha casa eles escutam d tudo menos trance , cansei d ser discriminado.então escutem "mais do mesmo" e fiquem sempre com a mente fechada.eu queria apenas q eles escutassem a musica e depois descriminassem , mas pelo visto eles e a maioria vão continuar "rotulando" a musica eletronica por um bom tempo.
Martinez
é cara, ta pior até q eu.. o pessoal e cabeça dura d+..
zeeeeh
quote:
Originally posted by mvt
eu queria apenas q eles escutassem a musica e depois descriminassem , mas pelo visto eles e a maioria vão continuar "rotulando" a musica eletronica por um bom tempo.

todos nos queremos isso... =D
PlasticSoul
Que sorte a sua Martinez, a minha irmã naum tem nada contra, mas naum eh fanzona...eh q a gente pegava ônibus pirata pra ir pra escola e soh tocava eurodance e umas parada das antiga, entaum teve certa influência fora as minhas de pedir pra ela escutar minhas musgas aki no kuarto hauohaeuoaeuo....

Tem um amigo meu q a mãe dele ateh curte...mas a minha diz que eh coisa que o capeta usa pra ocupar a nossa mente...vÊ se pode"!!! aehuoeahuoeahuoea
:D :D :D

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese