|
|
| The Darklord |
Com o tamanho dos vossos textos, até que assustou de ler tudo...
... mas eu não quero abordar esse tema outra vez: já me referi a ele tanta vez em diversos tópicos... |
|
|
| Psychonoise |
| é acho q esse "problema" atinge todo mundo ate cara q vive na europa...mas faze oq,ate os meus 14 anos so ouvia coisa de radio e as veses escutava so por escutar nao tirava prazer nenhum de ouvir aquilo e chego uma hora q encheu o saco...veio a moda do mp3 e meu primo meio q me iniciou na musica eletronica tipo prodigy antigo da capa branca hehehe,ai fui pégando umas coisas ate q peguei trance control...ai ja era...começo a toca gouryella e outras coisas na radio mas antes disso tinha ouvido born slippy na praia e aqles synths me deixaram muito loko....um adendo..vc nao pode ficar bitolado em um so estilo de musica,principalmente a eletronica q é tao variada e rica,eu to fazendo um amigo meu ouvi gabriel and dresden ele ta viciado,ta certo q é um pouco comercial mas é melhor do q aqles italo dance super cheesy...qm sabe ele evolui pra outros estilos... |
|
|
| Cristiano |
Bem, atualmente como eu ando com a galera do eletrônico, então não tenho do que reclamar.
Mas o meu caso é como o do Martinez e do Maaz, pois desde a infância eu ouvia coisas que ninguém ouvia, enquanto meus amigos ouviam Trem da Alegria e Balão Mágico, eu já curtia Depeche Mode, Softcell, Noel, Stevie B., enfim, coisas que não eram nada convencionais para eles...hehehehehe...e também tive a época de rock paulera, quando curtia Pantera, Metallica, Sepultura, Motorhead...eu sempre ia contra a maré...:tongue2
Mas dos meus amigos de longa data, somente alguns curtem e mesmo assim não é uma coisa paranóica como eu.
Enfim, eu acredito que isso vai da cultura pessoal de cada um!
A falta da estética musical, pela música eletrônica, fazem com que as pessoas achem que esse tipo de som é ruim, sem conceito nenhum.
Não os julgo por não gostarem, mas julgo por nunca terem experimentado ouvir em uma pista bombada, com os PAs batendo nas orelhas...hahahahahahahha
[]s |
|
|
| zeeeeh |
q nd Martinez! tenho amigos bem ecleticos! alguns inclusive curtem um pagodão! basta vc mostrar a eles a musica eletronica da maneira correta!! eu e mais alguns amigos meus viciados em musica eletronica passamos a organizar festas! um dos meus amigos tem uma aparelhagem basica de som! pluga tudo ao computador! e a festa ta feita!
cobramos so o dinheiro da bebida + o alugel do salão de algum predio da galera (isso mesmo! os predio aqui em recife cobram alugel dos proprios moradores pra fazerem festas! eh ridiculo! eu sei...) ai tipo! fica sempre entre 7 e 10 reais! isso ta DE GRAÇA comparado com oq se gasta numa noitada normal aqui em recife! aonde normalmente a entrada nas boates são 15 reais! e a bebida eh uma facada!
isso eh mt bom inclusive pra galera de 14 aos 17 anos! q tem dificuldade em sair pra lugares bons e fica MUITO MAIS FACIL driblar i fiscalização de mães-coruja, principalmente pra garotas!
ai tipo! num coloque as musicas q vc curte naum! coloque algo mais leve(pra num dizer ruim!) como lasgo, dj sammy, etc... esse povo adora! depois de um bom tempo de festa! quando o povo estiver chapado! ai tu coloca algo mais decente.
se tu souber fazer! vai acabar como eu! minhs ultimas festas davam + de 100 pessoas! ai todos os predios aonde agente fazia festa simplesmente proibiram agente de fazer qualquer festa =D |
|
|
| Psychonoise |
| nossa q loko!!!isso q é evangelizaçao!!a musica descente fica na cabeça dos chapados e eles acabam gostando da musica por causa do inconciente deles ehehe..viagem...mas oloko!!acho q uma festa dessa aqui em sampa nao da hehehe...ja tem matinez e balada pra kct..apesar do preço nao ser nada legal as veses |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|