|
|
| NicklessGuy |
Keria saber oq tem d tao estranho nisso afinal...
Talvez entao fora do rio isso seja menos comum, pq aki muita gente malha e vai a praia e gosta d estar com o corpo liso, inclusive as grande maioria das garotas preferem tb e nao curtem kras peludoes (segundo elas mesmas).
Alias usando o exemplo da Heineken Thirst inclusive (da qual acabei d voltar e ainda estou surdo até), 98% do povo q tira a camisa (q sao muitos) tb n tem pelo nenhum.
Eu tenho varios amigos q se depilam e têm tanta vergonha disso qt têm d cortar a unha ou tomar banho, hehe.
E tenho outros vários q falam q isso é coisa d bicha.
O interessante eq sao d determinadas regioes e circulos d convivio diferentes.
Acho q esse thread constata ainda mais o contraste d culturas (e conceitos d beleza) das regioes e do nosso país :conf: |
|
|
| zeeeeh |
| quote: | Originally posted by The Darklord
Cera quente?
Quando estou de mau humor, eu barbeio-me com uma pinça. Puxo os pelos da barba com aquilo, para ficar ainda mais mal-disposto e sair à rua com vontade de bater em alguém.
Ou então não. |
nossa kra! num se vc falo serio!
mai tava sem nd pra fazer! ai tava com a barba a fazer hj! resolvi testa a dor da pinça! PUTSSSSSSSSSS doi pra krai!:eyes:
se vc realmente faz isso! vc o kra mais macho da terra!:D |
|
|
| The Darklord |

Esqueci-me de deixar o típico aviso do "Don't try this at home". Shame on me. :rolleyes:
O que é preciso é prática... a dor é psicológica, portanto o que é preciso é não ligar à mente e fingirmos que somos um bando de homens das cavernas, que é precisamente o estado em que acordo pela manhã. |
|
|
| Furel |
| Eu acho que no rio é mais comum porque em nenhum outro estado existem tantos ratos de praia, sem querer dizer que isso é pejorativo, porque nao é. Mas vc nao encontra tanta gente que malha e vai à praia assim igual o carioca. Isso inclusive é marca registrada do Rio ne? Corpo sarado e bronzeado. Diz tb que depilar o peito MANOOOOOOOOOOOOO :-) define ne... entao vai ver é isso... aqui em Bh a gente so tira a camisa em buteco copo sujo.... |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|