return to tranceaddict
Pages: 1 2 3 4 5 6 [7] 8 
Gringos e depilação

Lira
quote:
Originally posted by zeeeeh
doido! eu num preciso! unicos lugares q eu tenho mt pelo são barba e suvaco(q de tempos em tempos eu passo uma tesoura)...

aproveitando... queria até saber uma coisa... fazer a barba eh um SACO:whip: então eu tava pensando! alguem sabe se rola "depilar a barba" ? pq pelo q vejo na perna das mulheres(e outras partes) se elas passam gillete, fica aspero... mai ser depilarem coim cera quente fica macio, e levas dias pra crescer denovo...

pow doido! seria mt bão se eu so fizesse a barba 1 vez por semana e meu rosto ficasse macio :crazy: mesmo q na hora doa pra kralho...

Dá sim... só que eu nunca tentei :p
vitorsl
deve doer mto, pois a pele do rosto é mto mais sensivel e fina... imagina passar cera na cara e depois puxar com tudo :nervous: :nervous:
Lira
quote:
Originally posted by vitorsl
deve doer mto, pois a pele do rosto é mto mais sensivel e fina... imagina passar cera na cara e depois puxar com tudo :nervous: :nervous:

Não, não, tem todo um esquema, até onde eu lembro :)
Psychonoise
acho q quanto mais grosso o pelo pior...deveria começa a tira a barba da cara desde peqnininho entendes??
zeeeeh
então lasquei-me :(

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese