return to tranceaddict
Pages: 1 2 [3] 4 5 6 7 8 
Gringos e depilação

Martinez
acho q quem não se manifestou depila :p zoeira..
Maaz
quote:
Originally posted by Martinez
acho q quem não se manifestou depila :p zoeira..

hehe, eu me manifestei no primeiro post, então tou livre dessa :D

(Nâo me depilo)
Cristiano
Bom, não sei se vocês sabem, mas eu já fui um garoto saudável e atleta...hahahahahahahaha...fui mountain biker durante um bom tempo, cheguei até a competir. Por isso, em época de competições, tinhamos que depilar as pernas por causa do tombos que levavamos, pois com sem os pelos, o sangue estanca mais rápido sacou!? Mas confesso que era horrível quando tinha que depilar, nossa, ainda bem que acabou...hahahahahahhaahhaha

Agora sou DJ, baladeiro profissional, alcólatra (:crazy: ) e barrigudo (se bem que acabei de entrar na academia pra queimar as banhas)...hahahahahhaahahahhahaha

[]s
Cristiano
Caraca!

Mas depilar o saco deve doer até os rins...hahahahahahahha
Vixxxxxxxxiiiii, dói só de pensar!
Ainda mais nesse método chinês...:nervous:
Furel
quote:
Originally posted by Furel
"Na China do século XIV, utilizava-se a depilação do saco escrotal com cera quente como um método de tortura. Os prisioneiros, em sua maioria opositores do regime do imperador, tinham seus pelos pubianos arrancados por um líquido viscoso e pegajoso composto, dentre outras substâncias, de sangue de víboras. Esse líquido escuro e mal-cheiroso, era aplicado ainda quase em estado de ebulição e esfriava aos poucos ao entrar em contato com a pele humana. Quando em temperatura mais baixa, adiquiria consistência e propriedades aderentes muito similares às ceras utilizadas em salões atualmente. Muitos dos prisioneiros tornavam-se inférteis devido à queimaduras e à alta temperatura a que seu órgão era exposto."

:nervous: :nervous: :nervous:

HAHA! Eu devia ser escritor. A galera aprovou meu método de tortura chinesa... Sorte dos chineses que eu não fui imperador do séc. XIV

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese