return to tranceaddict
Pages: 1 [2] 3 4 5 6 7 8 
Gringos e depilação

DJ Mil0
Eu sou uma estrengero (nao uma gringo :D) e eu nao depila, eu pensei qui isso e muito estrenho tambem, porra deve ser alguma coisa bush disse " Sol terroristas tem cabelo" por isso tudos os gringos depila
Furel
"Na China do século XIV, utilizava-se a depilação do saco escrotal com cera quente como um método de tortura. Os prisioneiros, em sua maioria opositores do regime do imperador, tinham seus pelos pubianos arrancados por um líquido viscoso e pegajoso composto, dentre outras substâncias, de sangue de víboras. Esse líquido escuro e mal-cheiroso, era aplicado ainda quase em estado de ebulição e esfriava aos poucos ao entrar em contato com a pele humana. Quando em temperatura mais baixa, adiquiria consistência e propriedades aderentes muito similares às ceras utilizadas em salões atualmente. Muitos dos prisioneiros tornavam-se inférteis devido à queimaduras e à alta temperatura a que seu órgão era exposto."

:nervous: :nervous: :nervous:
Sky6-BR
Furel assume rapaz que vc tá na vontade de fazer depilação a lazer para poupar desodorante :-):haha: :haha: :crazy: :crazy:
PlasticSoul
heuaehoheaoueahuoeh pelo menos na academia lah tem altos cara depilado, deve ser pra quando usarem camisa cavada naum mostrarem a floresta boreal....
jejejej"!!!!

:D
Maaz
Ué, quem que se depila? Fala aí véi, tá de boa :)
quote:
Originally posted by Furel
"Na China do século XIV, utilizava-se a depilação do saco escrotal com cera quente como um método de tortura. Os prisioneiros, em sua maioria opositores do regime do imperador, tinham seus pelos pubianos arrancados por um líquido viscoso e pegajoso composto, dentre outras substâncias, de sangue de víboras. Esse líquido escuro e mal-cheiroso, era aplicado ainda quase em estado de ebulição e esfriava aos poucos ao entrar em contato com a pele humana. Quando em temperatura mais baixa, adiquiria consistência e propriedades aderentes muito similares às ceras utilizadas em salões atualmente. Muitos dos prisioneiros tornavam-se inférteis devido à queimaduras e à alta temperatura a que seu órgão era exposto."

:nervous: :nervous: :nervous:

:eek:

*desmaia*

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese