|
|
| zeeeeh |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
hahahah fods furel... ou mas da pra mija pelo menos com pau duro é uma merda mas da, quem aqui nao acordo de pau duro e com vontade de mijar??putz é fods...olha a minha tecnica, eu boto a mao na parede e vo me enclinando quando o pau fica no prumo ai eu solto heheh |
uahuahuahUAHUAhuhauHAUAHUHAuhuahUAHAUHAUHauaHUHAUAHuahuaHAUAHauhauahAUHAUAHUAHauhAUHAUAHuhauHUAHUAHU
AhuahuHA
eu uso uma tecnica diferente! eu sento na privada... como se fosse fazer o numero 2! inclino o tronco todinho pra poder deixar o garotão pra baixo! e meto bala!
mai nesse caso nem se compara! pq vc so tem uma ereção por um estimolo distante... vc num esta realmente exitado! quando vc sentir vontade de mijar! entra num site bem massa! eu pega aquele video da silvia saint q vc adora! e tenta! ai sim vai ser de rocha!
| quote: | Originally posted by Furel
É bem verdade que ela estava gritando mas D U V I D O que era de dor.
|
o prazer(orgasmo) e a dor(forçando a valvula da bexiga) são estimulos diferentes q tem reações diferentes no cerebro! ela pode senti-los simuntaneamente! isso mesmo! ela sentiu prazer e dor ao mesmo tempo! ou vc acha q quando vc ta tendo um orgasmo e enfiarem uma faca na sua mão, vc num ira sentir?
vc ta duvidando? tenta fazer tb! ai vc diz oq acho :D(naum to falando de vc entar enfiar uma faca na mão naum eihn! ehehehe ) |
|
|
| The Darklord |
Eu assobio.
Custa mas lá vai dando p'ra pingar a urina... |
|
|
| Psychonoise |
| é bem lembrado q o sistema urinatorio(hehehe nem me lembro) é separado do reprodutor..vai ve ela mija por causa dos musculos q contraem por causa do orgasmo...bom sei la... |
|
|
| Martinez |
| acho q a mulher colocou uma certa quantidade de agua dentro antes do orgasmo, se é q teve um, mais sei lá, o jeito e ver com um ginecologista :disbelief |
|
|
| zeeeeh |
| quote: | Originally posted by Martinez
acho q a mulher colocou uma certa quantidade de agua dentro antes do orgasmo, se é q teve um, mais sei lá, o jeito e ver com um ginecologista :disbelief |
naum pow!
ehehehehehehe oq o Psychonoise falo ta certo! esqueci de citar esse detalhe! em centrei na dor da coitada e num comentei sobre o jato bionico! juntando a força q ela faz pra urina passar pela valvula com a contração muscular do orgasmo da aquele jato bionico =D mai num eh qualquer uma q faz daquele tamanho naum! a mulher eh boa no que faz! =D |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|