return to tranceaddict
Pages: 1 2 3 [4] 5 6 
Super-Orgasmo (postado no Humour forum)

zeeeeh
tu eh louco? um amigo meu q faz medicina explico q aquilo foi basicamente a mulher mijar enquanto tem um orgasmo...

o sistema reprodutor fica junto do sistema de mijar(meu amigo falo um nome tecnico q eu num lembro...) quando a pessoa(tanto homem quanto mulher..) fica exitada, tem a saida da bexiga fechada(a urina eh acida... se escapar uma gotinha de mijo.... pode matar uma grande parte das celulas do esperma...) mas se a pessoa forçar... pode deixar a urina passar... so q isso proporciona uma dor mt grande... principalmente se for durante o orgasmo!

se alguem quiser ter uma ideia da dor... da uma mijada quando estiver exitado... vc vai sentir so uma parcela da dor q a mulher sentiu...:nervous: :eyespop: :nervous: :eyespop: :eyes: :eyespop: :nervous:
The Darklord
Eu penso que deu p'ra perceber qu'eu sou sádico...

... e eu não consigo mijar quando excitado. Mesmo que force. Não há cá confianças a ninguém.
Psychonoise
quote:
Originally posted by zeeeeh
tu eh louco? um amigo meu q faz medicina explico q aquilo foi basicamente a mulher mijar enquanto tem um orgasmo...

o sistema reprodutor fica junto do sistema de mijar(meu amigo falo um nome tecnico q eu num lembro...) quando a pessoa(tanto homem quanto mulher..) fica exitada, tem a saida da bexiga fechada(a urina eh acida... se escapar uma gotinha de mijo.... pode matar uma grande parte das celulas do esperma...) mas se a pessoa forçar... pode deixar a urina passar... so q isso proporciona uma dor mt grande... principalmente se for durante o orgasmo!

se alguem quiser ter uma ideia da dor... da uma mijada quando estiver exitado... vc vai sentir so uma parcela da dor q a mulher sentiu...:nervous: :eyespop: :nervous: :eyespop: :eyes: :eyespop: :nervous:

bem eu falei se isso fosse verdade...:toothless :toothless
Furel
quote:
Originally posted by zeeeeh

É bem verdade que ela estava gritando mas D U V I D O que era de dor. Eu acho que esse video devia ir pra aquele série: World's Most Amazing Videos
Psychonoise
hahahah fods furel... ou mas da pra mija pelo menos com pau duro é uma merda mas da, quem aqui nao acordo de pau duro e com vontade de mijar??putz é fods...olha a minha tecnica, eu boto a mao na parede e vo me enclinando quando o pau fica no prumo ai eu solto heheh

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese