return to tranceaddict
Pages: [1] 2 3 
aew!!Estou de volta mas e ai como foram suas ferias ou como serao?!

Psychonoise
Fala pessoal mo tempo sem postar...fui viajar... ilha bela-juquehy ,fui destruir meu fiesta 0km ...fods mas a viagem foi legal huhuhuh...agua clara,megulho,varias vadias...
Bom postem novidades e threads hilarios q eu perdi aqui por favor...hehe...
The Darklord

:haha:
Psychonoise
valeu dark!!Vc é o amigao do coraçao uhuhhuu

Nossa agora q tava vendo fui pro sirena e deixei o carro sabe aonde? no --> "manos estacionamento" :nervous: ...hehehe mas a noite foi loka...da uns pitboy bizarros umas paty nervosa mas o povo la é super educado nunca rolo confusao comigo apesar de rolar com outros hehehe..enclusive uma muié la pelos seus 30 bem conservados muito loka de pinga(pelo menos ela falo q so tomo isso)pediu desculpas por tar roçando demais em mim ehhehe...nem presisava...e começou a trocar ideia hehe...bom guardo boas lebraças desse lugar apesar de um pessoal mete o pau...fora q o som tava loko...so prog como scumfrog-music revolution,filterheadz,sasha....

E ai comno foi as sua ferias??
Sky6-BR
Psychonoise vida boa hein !!! Eu ralei que pacas aki cara pois a familia vive de comércio aí sabe como é tem tempo pra folga não cara antes tinha sabado a tarde e domingo hoje com a abertura de uma Lan House nem isso mais temos porém não posso negar que a $$ vem que vem porém temos muitas contas e empréstimos a pagar e hoje em dia tá díficil para todos menos pro Psychonoise que é mo Play:whip: :stongue: que tem vida boa OOoooooo vidão só coçando e bebendo água de coco na rede e a noite vai pra boa !!! E eu ralando Hheheheh mais se Deus quiser ele ira recompensar ainda nessa vida pois vc planta hoje pra colher manã !!! Abraço a todos !!!:stongue:
Maaz
hehe, comédia :p
quote:
Originally posted by Psychonoise
E ai comno foi as sua ferias??

1) No dia do meu aniversário o governo japonês me ligou avisando que eu não ia ganhar a bolsa pra estudar lá (eu tinha altas chances de ir).
2) Tomei vergonha na cara e fui arranjar uma namorada (bom, eu não ia precisar ficar estudando já que talvez fosse pro Japão, e foi o único tempo livre que eu consegui arranjar no ano inteiro)
3) Tou quase terminando as minhas músicas (Mas o processador do compy aqui não ajuda)
4) Tou me preparando pra trancar a matrícula na UnB pra fazer outro vestiba
5) ... acho que isso é tudo :toothless De resto só a festa de techno/hard house que eu tou planejando pra sexta-feira 13 :disbelief

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese