|
Yay, o José Serra tava na minha rua ontem!
|
|
|
| Maaz |
E ele teve que tirar o carro dele pra eu passar :D
Quem de vocês já encontrou alguém famoso? Eu, além do Zé, encontrei:
- Tinha uma atriz de malhação (não lembro o nome dela, era uma das primeiras), que me ensinou a andar de patinete (só que eu só tinha 8 anos :p)
- Maria Paula (do Casseta e Planeta). Tava eu num shopping, entro num elevador e dou de cara com um umbigo. Olho pra cima e tem uma guria lá :toothless
- ... não consigo lembrar de mais ninguém...
Contem as histórias de vocês :) |
|
|
| NicklessGuy |
Bem, qd eu trabalhei com edição p/ tv eu vi um monte d gente famosa e tal, mas encontrar assim casualmente na rua, eu vi uma vez o Tião Macalé (deus o tenha hehe) q eu cheguei ate a falar, gente boa ele!!
Ja dei d kra com a Julia Lemmetz (sei la como escreve) saindo do banheiro enqt esprava a barca p/ o centro do rio (estranho, não?), e aki por Niterói ja vi muita garotada d Globo e tals. |
|
|
| The Darklord |
| Já almocei ao lado de três actores portugueses (não, nenhum de vocês conhece... aliás, já nem me lembro bem de quem eram... ffs) - eles numa mesa e eu noutra, entenda-se. Mas de vez em quando, lá encontro um "famoso"... |
|
|
| paranoik0 |
| uma vez eu e a minha equipa de volei do desporto escolar tavamos a dar uma volta pelas ruas do funchal, e encontramos o Alberto João Jardim (para quem não sabe, o presidente do governo regional) a chegar a casa num toyota starlet foleiro. ele disse-nos boa tarde :haha: |
|
|
| Furel |
Já encontrei os Trapalhões com o Mussum, mas sem o Zacarias. O Mussum é peça demais.
Já vi a Monique Evans... Elá realmente É gostosa. Foi em Congonhas quando eu tava indo pra Vitória, mas peguei o avião errado! :D
Sabrina Parlatone (sei la como escreve) na época ela era da Mtv. Foi numa festa.
Ronaldinho Fenômeno. Quando ele jogava no Cruzeiro e não tinha bilhões de dólares.
Aquela paquita a Andréa Sorvetão. Também muito gostosa. Ela tava na praia de bikini. S E N S A C I O N A L ! ! !
Num lembro mais quem nao.
Quem eu queria ver é o Silvio Santos. |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|
|