return to tranceaddict
Pages: 1 [2] 3 4 
Yay, o José Serra tava na minha rua ontem!

PlasticSoul
quote:
Originally posted by Maaz
E ele teve que tirar o carro dele pra eu passar :D

Quem de vocês já encontrou alguém famoso? Eu, além do Zé, encontrei:

- Tinha uma atriz de malhação (não lembro o nome dela, era uma das primeiras), que me ensinou a andar de patinete (só que eu só tinha 8 anos :p)
- Maria Paula (do Casseta e Planeta). Tava eu num shopping, entro num elevador e dou de cara com um umbigo. Olho pra cima e tem uma guria lá :toothless
- ... não consigo lembrar de mais ninguém...

Contem as histórias de vocês :)

Eu soh vi o André Duda mesmo, que apresentava o DFTV anos atraiz...e jogador de futebol nos estádios da vida memo...
E onde foi esse causo ae"? na esplanada~??
Martinez
no rio ja vi no mc donalds o romulo arantes, no shopping a claudia ohana e aquela mulher q era a mae da Helena Hinaldi na novela q tinha aquela musica suggar suggar sei la.. aquela mina da primeira malhação(filha da diretora) que tb fez estrela guia. aqui em brasília vi o marcelo novaes no shopping tb, acho q era alguma promocao de loja sei la e a deborah falabela. tb vi a equipe do pan americano de natação qdo eles vieram na sede dos correios dar autografo e tal.. ae furel vai comprando tele sena hehehehe
Furel
quote:
Originally posted by Martinez
ae furel vai comprando tele sena hehehehe

Boa ideia!
Maaz
quote:
Originally posted by Martinez
no rio ja vi no mc donalds

Véi, tou tão mal que eu pensei que cê tivesse visto alguém chamado MC Donald :p
Maaz
quote:
Originally posted by PlasticSoul
E onde foi esse causo ae"? na esplanada~??

Não, foi na rua da minha casa... eu tava querendo entrar com o carro na garagem :)

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese