return to tranceaddict
Pages: [1] 2 3 4 
Sou o único que ouve hard house aqui?

Maaz
Estava a me perguntar... alguém mais desse fórum aqui ouve hard house? Eu costumo tocar hard house e techno pros meus amigos (tudo no mesmo set), e eles costumam gostar (não, eu não sou DJ, só brinco com o Traktor). Alguém aqui também gosta? Tou falando de músicas como essas aqui, ó:

Ali Wilson & Matt Smallwood - Just Listen

Karl Davies - Doing drugs

Mark Gray - Show You

Eu acho que esse tipo de música foi o melhor resultado da fusão entre house (ou hard house no caso) e trance (nrg, no caso). Junto com techno, fica perfeito :crazy:

E então, sou o único? :conf:
The Darklord
Até agora 'inda só ouvi 1 set de hard house (Joe Pearce @ Impressions Christmas), e por acaso posso dizer que, tendo em conta que foi à 1 da manhã, foi uma experiência vivificante...
Cristiano
Confesso que eu já curti MUITO mais, ou melhor, teve uma época que eu tocava hard house. Na época em que eu achava ele ÓTIMO!
Atualmente o hard house caiu MUITO pro comercial, sei lá, essas coisas que estão saindo não me agradam. De vez em nunca sai alguma coisa que me interessa e eu compro, como BK, Andy Farley, Nick Sentience, enfim, raramente.

[]s
PlasticSoul
Hard house eh bom mas axu muito comercial, se vocês tem sugestões de produtores com musgas sem vocal me digam por favor...
Eu to curtindo o Yoji Biomehanika, apesar de estar mais pra Hardstyle...que pra mim naum eh muito diferente de hard house...heheh
;)
NicklessGuy
Eu sou da mesma opinião do Jack...
Curto pacas um bom hard-house, mas infelizmente bons hard-houses andam raros hj em dia.
Qd tem um bom ritmo e nao tem akeles vocais "la la la" ou akelas melodias d jogo velho d nintendinho, eu curto!
Depende muito... Eu amo algumas músicas do Nick Sentience por exemplo, e odeio outras.

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese