|
|
| Maaz |
Estava a me perguntar... alguém mais desse fórum aqui ouve hard house? Eu costumo tocar hard house e techno pros meus amigos (tudo no mesmo set), e eles costumam gostar (não, eu não sou DJ, só brinco com o Traktor). Alguém aqui também gosta? Tou falando de músicas como essas aqui, ó:
Ali Wilson & Matt Smallwood - Just Listen
Karl Davies - Doing drugs
Mark Gray - Show You
Eu acho que esse tipo de música foi o melhor resultado da fusão entre house (ou hard house no caso) e trance (nrg, no caso). Junto com techno, fica perfeito :crazy:
E então, sou o único? :conf: |
|
|
| The Darklord |
| Até agora 'inda só ouvi 1 set de hard house (Joe Pearce @ Impressions Christmas), e por acaso posso dizer que, tendo em conta que foi à 1 da manhã, foi uma experiência vivificante... |
|
|
| Cristiano |
Confesso que eu já curti MUITO mais, ou melhor, teve uma época que eu tocava hard house. Na época em que eu achava ele ÓTIMO!
Atualmente o hard house caiu MUITO pro comercial, sei lá, essas coisas que estão saindo não me agradam. De vez em nunca sai alguma coisa que me interessa e eu compro, como BK, Andy Farley, Nick Sentience, enfim, raramente.
[]s |
|
|
| PlasticSoul |
Hard house eh bom mas axu muito comercial, se vocês tem sugestões de produtores com musgas sem vocal me digam por favor...
Eu to curtindo o Yoji Biomehanika, apesar de estar mais pra Hardstyle...que pra mim naum eh muito diferente de hard house...heheh
;) |
|
|
| NicklessGuy |
Eu sou da mesma opinião do Jack...
Curto pacas um bom hard-house, mas infelizmente bons hard-houses andam raros hj em dia.
Qd tem um bom ritmo e nao tem akeles vocais "la la la" ou akelas melodias d jogo velho d nintendinho, eu curto!
Depende muito... Eu amo algumas músicas do Nick Sentience por exemplo, e odeio outras. |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|