return to tranceaddict
Pages: [1] 2 3 4 
Saudações...

Grijó
Galera, sou novato na área.... comecei a mexer com o Fruity Loops e com o Acid Pro há cerca de um mês, e tô fuçando estes softs na cara e na coragem. O que me ajuda é a minha noção de música, pois já trabalho neste ramo faz tempo!! Mas tô dando umas cabeçadas, principalmente com o Fruity 3 e o 4!!
Vários timbres não estão funcionando no Fruity Loops 4 que eu peguei, e tb tem um problema com o mixer (fx), tanto no 3, como no 4...
Tipo, eu crio os meus patterns, mas ele não são reproduzidfos em canais diferentes, no mixer (fx)!! Qual o problema, alguém poderia me dar algumas explicações!!
Qual o melhor lugar pra eu baixar o Fruity 4, já que eu catei tanto o 3 como a última versãon o Kazaa!!
BRAZUKA
primeiramente BEM VINDO !!!!!

ah....e eu naum posso ajudar em nada pq naum entendo nadica d produção d musica.......falar nisso, q estilo d musica vc produz???????
Furel
Bem vindo ao forum!
Maaz
Os patterns são independentes dos canais. O que você tem que configurar é os instrumentos, pra que cada um saia num mixer diferente. Isso é fácil de fazer: é só clicar duas vezes no nome dele que, além do sintetizador (ou do que estiver tocando), vai aparecer uma janelinha atrás onde cê ajusta volume, pan e coisas do gênero. Aí lá tem o lugar pra ajustar o canal.

Pelo menos no 4 é assim :)
Psychonoise
ola bem vindo!!!Eu mexi no fruity looops mas sei muio pouco hehe

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese