return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: [1] 2 
Saudações...
View this Thread in Original format
Grijó
Galera, sou novato na área.... comecei a mexer com o Fruity Loops e com o Acid Pro há cerca de um mês, e tô fuçando estes softs na cara e na coragem. O que me ajuda é a minha noção de música, pois já trabalho neste ramo faz tempo!! Mas tô dando umas cabeçadas, principalmente com o Fruity 3 e o 4!!
Vários timbres não estão funcionando no Fruity Loops 4 que eu peguei, e tb tem um problema com o mixer (fx), tanto no 3, como no 4...
Tipo, eu crio os meus patterns, mas ele não são reproduzidfos em canais diferentes, no mixer (fx)!! Qual o problema, alguém poderia me dar algumas explicações!!
Qual o melhor lugar pra eu baixar o Fruity 4, já que eu catei tanto o 3 como a última versãon o Kazaa!!
BRAZUKA
primeiramente BEM VINDO !!!!!

ah....e eu naum posso ajudar em nada pq naum entendo nadica d produção d musica.......falar nisso, q estilo d musica vc produz???????
Furel
Bem vindo ao forum!
Maaz
Os patterns são independentes dos canais. O que você tem que configurar é os instrumentos, pra que cada um saia num mixer diferente. Isso é fácil de fazer: é só clicar duas vezes no nome dele que, além do sintetizador (ou do que estiver tocando), vai aparecer uma janelinha atrás onde cê ajusta volume, pan e coisas do gênero. Aí lá tem o lugar pra ajustar o canal.

Pelo menos no 4 é assim :)
Psychonoise
ola bem vindo!!!Eu mexi no fruity looops mas sei muio pouco hehe
mvt
1º bem vindo...eu tb tive problemas com a versão 4 do fruity loops , o samples não funcionaram e ts404 tb não , já tentei d tudo e não consegui resolver o problema.atualmente uso a versão 3.56 full q é do caralho tb.o fruty loops não é complicado não , ainda + pra vc q já é do ramo.eu uso o programa já faz quase um ano e deu pra fazer umas produçoes legais c/ ele.no começo é meio estranho mesmo , mais depois vc se acostuma e pega a moral rapidinho. ;)é fuçando q vc aprende:p
*Nati*
BEM VINDO!!!!;)
Grijó
Aê, eu queria saber como eu faço um ftp, ou se tem algum site de ftp, pra que eu possa dar um upload nos meus "sounds", aí vc's falam como está ficando, dêem suas opiniões... será bom pra mim, pois eu estou querendo me firmar em algum estilo!!
Furel
Maaz, inclui o Grijo no poll dos feio tb!
BRAZUKA
huauhauha pode crer furel.....

zuera grijo :D

Grijó
Qual é a do "poll dos feio"??
Aê, mais uma ajuda (devo estar sendo mó "péla", né...), queria colocar um avatar aqui, como eu faço??
Aê, ainda tô na função de dar um upload dos meus trampos.... continuem me dando força!!
:crazy:
PlasticSoul
Bem vindo~!!!!
Eu ainda to capenganu no fruity loops mesmo, na parte de synths e piano roll....axu que eu preciso fazer um curso de teclado...

Aparece no icq pra nois bate um papex.....
falo
;)
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: [1] 2 
Privacy Statement