return to tranceaddict
Pages: 1 2 3 4 5 6 [7] 8 
Skol Beats 2004...

vitorsl
http://www.rraurl.com/cena/noticia...._noticia_id=661

:( :( :(
Psychonoise
normal..quaque line up q sai assim com antecedencia tem q se duvidar..mas eu tenho fé hehehe...
Furel
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Eu se salvei! HAHAHAHAHA tava olhando meu saldo ontem, preparando pra tomar aquela nabada do cheque especial devido aos inumeros presentes de Natal que eu comprei ne. Aí vi um valor muito estranho: 500 reais positivo quando devia tá negativo. Aí pensei: ué, será que eu to ficando doido? Ai eu tirei o extrato e vi que eu FUI SORTEADO COM R$350,26! HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!! Meu titulo de capitalização foi sorteado! HAHAHA tem nem 6 meses que eu to pagando ja ganhei grana! Agora vo nem juntar mais dinhero nao... Skol Beats, here I go! :D :D :D :D :D :D :D HAHAHAHAHAH pobre ganha 300 conto acha que ficou rico ne.....
Cristiano
quote:
Originally posted by Furel
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Eu se salvei! HAHAHAHAHA tava olhando meu saldo ontem, preparando pra tomar aquela nabada do cheque especial devido aos inumeros presentes de Natal que eu comprei ne. Aí vi um valor muito estranho: 500 reais positivo quando devia tá negativo. Aí pensei: ué, será que eu to ficando doido? Ai eu tirei o extrato e vi que eu FUI SORTEADO COM R$350,26! HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!! Meu titulo de capitalização foi sorteado! HAHAHA tem nem 6 meses que eu to pagando ja ganhei grana! Agora vo nem juntar mais dinhero nao... Skol Beats, here I go! :D :D :D :D :D :D :D HAHAHAHAHAH pobre ganha 300 conto acha que ficou rico ne.....

Aeeeeeeeeeee Furel, agora sim...hehehehehhehehe
E ainda vai poder pagar Skol pra todos nós...hahahahhahahahahah

Porra, seria muito legal conhecer a galera pessoalmente heim?
Poderiamos marcar um encontro em determinado lugar, em tal hora, o que acham?

[]'s
Martinez
acho uma boa ideia jack, ano passado o psycho falou em fazer umas camisetas personalizadas, mas esse ano todo mundo ja sabe a cara do outro :p

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese