|
|
| Martinez |
| esse ano vai ser fd, mas vou tentar.. o maaz podia arrumar uma excursão ai pra galera de brasília :D |
|
|
| aquarius_kasuia |
Eu já estou confirmado que vou. Se tudo isso ai tocar lá 3506% de certeza. Vai ser animal.
Vamae galera.. fazer um encontro lá.. se preciisar eu hospedo um na mihha casa!! ahuahauhauahauhu |
|
|
| Psychonoise |
| puta q pariu fiquei arrepiado!! PvD e AvB e rank 1 !!!nossa...heheh a skol ta ganhando uma grana forte pra paga esses caras! |
|
|
| Furel |
| Que dia que vai ser? Diz que é Abril, pelo amor de Deus... Ou depois... antes não tenho $$$... Nossa, to garrado demais! A partir de hj, todo ano vo começar a guardar dinhero pra Skol beats, pra quando chegar a época não ficar juntando centavo pra ir... |
|
|
| Cristiano |
| quote: | Originally posted by Furel
Que dia que vai ser? Diz que é Abril, pelo amor de Deus... Ou depois... antes não tenho $$$... Nossa, to garrado demais! A partir de hj, todo ano vo começar a guardar dinhero pra Skol beats, pra quando chegar a época não ficar juntando centavo pra ir... |
Fica tranquilo Furel, parece que é no final de abril mesmo!
[]s |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|