return to tranceaddict
Pages: 1 2 3 4 [5] 
Ate que enfim!

The Darklord

quote:
Originally posted by Psychonoise
esse portuga so penssa em sexo..vc tem q vir aqui no brasil comer umas mulatas uhhuhuhuh

Ay, há que ver uma coisa: o meu último contacto íntimo com uma mulher (nada de segundas intenções aqui) foi quando a minha mãe me deixava mamar nas mamas dela... o que, convenhamos, já foi há testículos e testículos de anos. Portanto, não admira que esteja assim com, digamos, FOME. Mas se um dia quiserem convidar para uma jantarada de... uhhm... "Cozinha Típica Brasileira", apitem um dia, e acabamos como os canibais: a comer as cozinheiras.

quote:
Originally posted by Mr. Moderador
E não é nisso que eles têm pensado desde 1500? Índias, mulatas, índias, mulatas... :D

Desde 1500? Hmm... não sei não... acho que começou ainda uns aninhos mais cedo... com as africanas, principalmente... e mesmo entre nós! A nossa história real está cheia de filhos bastardos, ilegítimos, vacas e tretas desse estilo... Ora, se os reis eram assim, o que não faria a populaça!... E, há que dizer a verdade, eu pertenço à arraia-miúda (= povo), e não sou nada fresco, portanto...
E quem se quiser juntar a mim, neste modo de vida "dos 3 D's" (Decrépito, Decadente e Deprimente) é sempre bem acolhido! Precisam é de trazer a "paparoca" de casa...
BRAZUKA
uhauhauhauha kra.....

foi fodz essa....ah coisa tah preta mesmo hein? meu deus.....
uhahuauhauhauhauhauhauhahuauh..........:D

quando vc vier visitar o brasil, com certeza vai sair da miseria...
:D
*Nati*
Lambaerob1ca ---> Ae, seja bem vindo!!! ^_^

Dark ---> É sempre vc né? q muda totalmente os tópicos para chegar sempre no mesmo assunto.......hahahaha tsc tsc tsc...calma mocinhu!! ;)

e sobre cavaleiros do zodíaco ---> bahh =p
BRAZUKA
quote:
Originally posted by *Nati*

e sobre cavaleiros do zodíaco ---> bahh =p

Meteoros de pegasus em vc!

:rolleyes:

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese