return to tranceaddict
Pages: 1 2 [3] 
Scott Project @ Anzu Club - 17/01/2004

Cristiano
quote:
Originally posted by kemp
Nada a ve quem fala mal da Anzu. É uma casa com um estrutura de primeiro mundo, com varios ambientes, e com DJs de alta qualidade sempre tocando la.
E sobre os DJs "nada a ver" que vão tocar junto, são os residentes né. Vcs as vezes reclamam demais... hihih.. o DJ Mora (residente) eh mto bom! Apesar de tocar house.. hihi

Eu não falei da estrutura da casa, eu disse quanto ao público que frequenta, que em sua maioria é nada haver mesmo, pois nem sabe o que está rolando nas pickups. Agora quanto a casa, realmente é uma puta infra, som de qualidade, iluminação, enfim, de primeiro mundo.

Mas quanto aos DJs, eu não estou questionando a técnica e muito menos o estilo dos caras, eu só acho que eles deveriam colocar alguém da linha trance para abrir, exemplo: Jason Bralli. Entendeu? Que também é um som ótimo para se abrir, pois o cara passeia entre o prog house e o prog trance.

Dia 17 eu estou lá! :D

[]'s
Cristiano
quote:
Originally posted by vitorsl
Até que é uma boa ideia começar com um som mais "leve" do Mora, assim da pra aguentar a noite inteira com o Scott mandando hard trance/hard house.

O Scot não toca hard house, é só hard trance e tech trance mesmo.
De vez em quando ele manda uns hardstyles. Mas não chega a ser hard house.

Aliás galera, pelo que eu fiquei sabendo, os antecipados estão sendo vendidos a 20 reais!
Desacreditei quando vi esse preço, está ótimo!

[]'s

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese