return to tranceaddict
Pages: [1] 2 
uma pikena grande duvida......

BRAZUKA
nossa tempão q eu naum venho aki....hehe...ah feliz natal pra todo mundo lol...

bom...indo direto ao assunto, eu baixei essa musica:
Coast 2 Coast - Home (Dj Tiesto remix)

mas fikei intrigado quando a mulher começou a cantar...eu tinha certeza q jah tinha visto alguma musica com akela mesma letra, entaum eu decide fazer uma procura nos ASOTs q eu tenho....acabei axando a tal musica...fui ver no tracklist e tinha lah o nome da ultima musica
"Active Sight - Search for freedom"...

afinal...essa active sight eh um remake da musica q eu baixei ou essa "Home tiesto bla bla bla" esta com o nome errado??eu soh to curioso pq tem muita gente falando dessa musica "Search for freedom"...

kem puder me ajudar por favor posta ai...:D
mvt
nao sei se ta com nome errado ou é um remake , mas as vezes os produtores usam o mesmo vocal em musicas totalmente diferentes ; tipo :

ratty - sunrise (here i am)
lostwitness - did i dream
e
orkidea - unity
hemstock & jennings vs adam white - reverence
paranoik0
:conf:

Active Sight - The Search For Freedom não tem absolutamente vocais nenhuns
PlasticSoul
Definitivamente naum tem nada a ver,mas tem uma musga que tem a voz igual da mulher e o começo da musga ela fala as mema coisa...esse óóóóó´´oóó.....eh uma musga do Goldenscan: Ascension.
Mas fica soh nesse óóóoó´de coisa igual mesmo hehe...

Sobre M.I.K.E. vs Fred Baker presents Active Sight - Search for freedom, ela naum tem vocal e pelo menos pra mim ela parece com uma que foi feita pelo Airwave com o M.I.K.E:
Ultravibe - Choose freedom

As duas tem ateh a palavra Freedom aeheahoeaou :P
vitorsl
Isso mesmo..
Search of freedom nao tem vocais..

Como vc disse q era a ultima musica, provavelmente seu ASOT nao deve estar completo.. e akela nao é realmente a ultima musica, no caso, active sight ..
bom, pode ser uma possibilidade..

agora nao sei de nenhuma outra musica q utilize os mesmos vocais.. ;)

só sei que quem canta é a Penny McCleery, e segundo a discogs ela faz os vocais para as musicas:

1. Rank 1 - Such Is Life (Sunday Afternoon Rework)
  2. Rank 1 - Such Is Life (Album Cut)
  3. Coast 2 Coast - Home (Original Extended)
  4. Coast 2 Coast - Home (DJ Tiesto Remix)
  5. Coast 2 Coast - Home (5 A.M. Remix)

se isso ajudar em algo eh claro.. ;)

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese