|
|
| Lucas Aly |
| Por favor, alguem poderia me passar os nomes de lojas que mantenham alguma relação com o Trance no Estado de São Paulo (seja loja de cd ou acessórios em geral). Preciso de nomes, site, endereços, telefone, o que você souber, por favor poste aqui. |
|
|
| Cristiano |
| quote: | Originally posted by Lucas Aly
Por favor, alguem poderia me passar os nomes de lojas que mantenham alguma relação com o Trance no Estado de São Paulo (seja loja de cd ou acessórios em geral). Preciso de nomes, site, endereços, telefone, o que você souber, por favor poste aqui. |
Bem, de CDs é mais fácil, anota aí:
Banana Music - Além de CDs tem DVDs (essa eu não sei o endereço de cabeça, mas fica na augusta do lado dos jardins)
Intergroove - Galeria Ouro Fino (também na augusta)
Rhythm Records - Galeria Ouro Fino
Nas megastores da Saraiva e da Cultura (tem MUITO Cd de Trance), podem ser encontradas na maioria dos shoppings.
Agora acessórios, a única loja que vende artigos fluorescentes é na Glow que também fica na Ouro Fino. Mas é uma loja mais voltada para o psy.
Acho que é isso...
[]'s |
|
|
| Lucas Aly |
| Valeu pela ajuda cristiano. Eu estava procurando algo mais fora da Galeria ouro fino. Talvez Lojas em campinas. anyway thanks. |
|
|
| vitorsl |
| quote: | Originally posted by Lucas Aly
Valeu pela ajuda cristiano. Eu estava procurando algo mais fora da Galeria ouro fino. Talvez Lojas em campinas. anyway thanks. |
Ixi cara, aki em campinas vai ser foda vc encontrar alguma coisa.. |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|