return to tranceaddict

Lojas de Trance em SP

Lucas Aly
Por favor, alguem poderia me passar os nomes de lojas que mantenham alguma relação com o Trance no Estado de São Paulo (seja loja de cd ou acessórios em geral). Preciso de nomes, site, endereços, telefone, o que você souber, por favor poste aqui.
Cristiano
quote:
Originally posted by Lucas Aly
Por favor, alguem poderia me passar os nomes de lojas que mantenham alguma relação com o Trance no Estado de São Paulo (seja loja de cd ou acessórios em geral). Preciso de nomes, site, endereços, telefone, o que você souber, por favor poste aqui.

Bem, de CDs é mais fácil, anota aí:

Banana Music - Além de CDs tem DVDs (essa eu não sei o endereço de cabeça, mas fica na augusta do lado dos jardins)
Intergroove - Galeria Ouro Fino (também na augusta)
Rhythm Records - Galeria Ouro Fino
Nas megastores da Saraiva e da Cultura (tem MUITO Cd de Trance), podem ser encontradas na maioria dos shoppings.

Agora acessórios, a única loja que vende artigos fluorescentes é na Glow que também fica na Ouro Fino. Mas é uma loja mais voltada para o psy.

Acho que é isso...

[]'s
Lucas Aly
Valeu pela ajuda cristiano. Eu estava procurando algo mais fora da Galeria ouro fino. Talvez Lojas em campinas. anyway thanks.
vitorsl
quote:
Originally posted by Lucas Aly
Valeu pela ajuda cristiano. Eu estava procurando algo mais fora da Galeria ouro fino. Talvez Lojas em campinas. anyway thanks.

Ixi cara, aki em campinas vai ser foda vc encontrar alguma coisa..

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese