return to tranceaddict

Para Maaz e Martinez

PlasticSoul
Ae, vocês dois que são de Brasília também"!!!
Onde é que vocês moram mesmo"?????

Eu moro em Taguatinga (Norte), perto do Estádio....
Quem sabe a gente poderia marcar um dia pra se encontrar e tals...dar uns rolé....
E vocês poderiam me ensinar fazer uns bagulho no fruity loopas hein ahoheeahehoae ou até mesmo trocar uns "arquivos 3pm" heuiehiuehue"!!!
Falou"!!!

:)

* Info do moderador *
Moro no Lago Sul, entre o Gilberto Salomão e o Aeroporto.
Véi, boto fé... só deixa eu dar uma resolvida aqui até o vestibular (motivo pelo qual eu tou nas sombras do fórum) e a gente combina alguma coisa.

A propósito, o Martinez também é de Taguatinga. Mais info nesse tópico aqui:
http://www.tranceaddict.com/forums/...ighlight=riacho

Falando em Riacho Fundo... o caminho pra lá, saindo do Aeroporto, é o mesmo que vai pro Núcleo Bandeirante, né?
Psychonoise
hehehe os 2 tao fora do mapa...o maaz nem tanto mas o martinez acho q foi tira umas ferias!
PlasticSoul
Vishi..lago sul....bói hehe...
Eu trabalho lah perto da rodoviária,no setor bancário sul, atrás do prédio da caixa econômica...mas moro em taguatinga norte...se o Martinez mora perto do Riacho ele mora aqui perto...tipo uns 30 minutos de buzaum....

"Falando em Riacho Fundo... o caminho pra lá, saindo do Aeroporto, é o mesmo que vai pro Núcleo Bandeirante, né?"

É sim maaz, depois do núcleo passa pra riacho fundo...depois tagua sul, depois tagua norte...onde eu moro hehe...
:)

* Correção do moderador *
Não, o Martinez mora lá não, era eu que tinha que ir de carro pra lá ontem e queria confirmar. Bom, demorou meia hora, errei o caminho (passei batido pelo Park Shopping) mas cheguei :p É que naquele tópico eu também tava perguntando como se chegava lá (só que aquele dia peguei carona com um amigo) :D

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese