return to tranceaddict
Pages: 1 [2] 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 
Fotos dos TA's

BRAZUKA
ah eh pra colokar foto?

entaum lah vai a minha:

Furel
Aproveitando a onda então, uma foto minha e de minha namorada numa festa à fantasia. Eu estou de morte (quanta originalidade ne?) e ela de colegial. Eu já estou bem chapado nessa foto...

bzcfuzileiro
percebi hauhauahauha... putz coisa feia ficar desse jeito furel õõ... lol fikei todo torto pq eu colokei a câmera em cima do monitor, mas o monitor na parte de cima tem uma "ladeirinha" dai a camera tava caindo, tive q ficar segurando hauahuaha... tô fazendo pose naum heuehuhe...
Psychonoise
quote:
Originally posted by Furel
Aproveitando a onda então, uma foto minha e de minha namorada numa festa à fantasia. Eu estou de morte (quanta originalidade ne?) e ela de colegial. Eu já estou bem chapado nessa foto...

Nossa passando mal demaisss!!!uhauhauha parabens pela mina boa escolha!!!Ainda vo pra bh!!hahuauha
Furel
hehehe meus olho ja tava caido ja... hhahahaha... mas ainda fiquei bem pior! essa festa foi do caralho! Foda foi que na saida robaram o carro do primo do meu amigo. Esse meu amigo é professor e a prova final dos alunos dele tava no carro e os ladrao levaro! HAHA deve ter sido complo dos alunos pq esse meu amigo gosta de fuder os alunos dele... ele da aula em faculdade... disse que esse semestre deu pau em 12!

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese