return to tranceaddict
Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 [19] 20 
Fotos dos TA's

Sky6-BR
Po como eu disse antes (já que um monstro reconheçe o outro) só dá monstrinho na situação. Um tira a fota quando acaba de acorda (louko) o otro de olho fechado tira abraçado com um cara mais monster do que ele no meio da night (pego mal hahahahaha + tá tranks), o otro pra mim ele só não ganha a minha feiura pois nem a camera dele aguentou de tão monster (Hahahahahha). Espero poder logo enviar minhas quase bisonhas fotos pro's trancers lokos (monstrinhos tb Hhahahaha) e por zultimo não posso esqueçer o nosso irmão (peludinho como chaman as portuguesas) Toni Furel Ramos !!! Cara vc's são os mejores!!!
Desculpem se alguém vai se sentir ofendido mais eu não quis nem quero ofender ninguem pois como eu disse antes só dá monstrinho na situação. Meu intuito é de poder juntar o maior number de monster's INC. aki ???? :-) E aposto que vc's irão rir tanto de mim ou mais do que eu fico rindo de vc's por aki . No momento ando muito ocupado nos works e na minha gata metade (sou feio mais pelo menos ela é bonita) imaginem se um monstrinho cata uma monstrinha, num dá, é a mesma coisa que mulé feia casada com o Maquito do Ratinho (SBT). Sem condição. Mais podem esperar que ainda consigo postar uma foto minha só !!!
Abração pra todos!!!:D :crazy: :tongue3 :eyespop: :stongue:
PlasticSoul
Ah tah, valeu pela dica Maaz"!!!

Galewra, minhas foctos estaum dentro do zip nesse endereço:
Eu fiz o teste aki, e tem vezes que dá página naum encontrada, mas ae eh soh na mema janela que tem o endereço você tentar carregar a página de novo que baixa...ou entaum depois eu faço do jeito que o Maaz disse, eh q to sem tempo agora...

http://geocities.yahoo.com.br/plast...csoulfoctos.zip

Abraços"!
;)
BRAZUKA
ae prastico....

tentei pra kraio e naum consegui.....
depois me passa pelo icq blz?
:P
PlasticSoul
Beleza...que paia esa geocities haueheaouheaheoua"!!1
:D
Furel
quote:
Originally posted by Sky6-BR Espero poder logo enviar minhas quase bisonhas fotos pro's trancers lokos (monstrinhos tb Hhahahaha) e por zultimo não posso esqueçer o nosso irmão (peludinho como chaman as portuguesas) Toni Furel Ramos !!!

Putz, pq eu sou peludo cara? Eu postei foto sem camisa? Meu pelos peitorais estao em quantidade "standart"! :D

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese