return to tranceaddict
Pages: 1 2 3 [4] 
Tipos de Trance o retorno!!!!!

*Nati*
BRAZUKA??? VC POR AQUI??? KKKKKK ;)
VALEU PELAS DICAS DE MUSICAS!!!!! AEE BORA EU AGORA IR ATRAS DE TODAS E LOTAR MAIS MEU PC DE MUSICA...... ÊÊÊ MAS NUM TÔ NEM AI KKKKK...... =***

**EDITADO**
hahahahahahaha sem querer apareceu esse karatê-kid ai no post.....mas td bem vai vou deixar ele ai, fikou bunitinho!!! hahahahaha tô rachando o bico aqui num sei pq, mas achei engraçado.....falow!!
The Darklord
Hnnnnnnnngh...
Querem faixas com vocais?
Quatro exemplos:
-GOURYELLA - WALHALLA
-PLASTIC BOY - LIVE ANOTHER LIVE
-DJ TIËSTO FEAT. SUZANNE PALMER 643 (LOVE'S ON FIRE)
-DARKSTAR - SEE ME, FEEL ME/RISING STAR - TOUCH ME (sim, são a mesma música - difere... nos vocais)
Músicas que, cá na opinião do rapaz, suckam autênticamente por causa de... isso mesmo, vocais. A primeira, então... foi um autêntico assassínio. Já não bastou o clip merdoso, tinham de a transformar em nada mais do que esterco mole.

'Tá bem, há músicas em que assenta bem a cantoria... mas são algumas. ALGUMAS. Não vamos meter vocais em todos os clássicos e esperar que passe tudo a vibrar ainda mais com elas... O que virá a seguir? NU-NRG - DREAMLAND (VOCAL MIX)? THREE DRIVES - GREECE 2000? Tenham dó...

BTW - Evanescence - Hello (G&D Mix) - Jurada de morte. Não consigo suportar a voz da gaja. Aliás: Evanescence, 'tá riscado da minha lista.

Ahh... sinto-me muito melhor agora.
orange4
quote:
Originally posted by The Darklord
'Tá bem, há músicas em que assenta bem a cantoria... mas são algumas. ALGUMAS. Não vamos meter vocais em todos os clássicos e esperar que passe tudo a vibrar ainda mais com elas... O que virá a seguir? NU-NRG - DREAMLAND (VOCAL MIX)? THREE DRIVES - GREECE 2000? Tenham dó...

BTW - Evanescence - Hello (G&D Mix) - Jurada de morte. Não consigo suportar a voz da gaja. Aliás: Evanescence, 'tá riscado da minha lista.

Ahh... sinto-me muito melhor agora.

hehee a coisa ta feia mesmo dark, banalização é a palavra, vao mexe no cú da veia!!! :mad:

ae *nati* pega musicas como delerium [remixadas], ayumi hamasaki [remixadas], oceanlab... vi q vc gosta bastante de italo-house/dance ou tou enganado? alias vc gosta mais vocal de homi ou mulé??? hehe...
*Nati*
quote:
Originally posted by orange4
ae *nati* pega musicas como delerium [remixadas], ayumi hamasaki [remixadas], oceanlab... vi q vc gosta bastante de italo-house/dance ou tou enganado? alias vc gosta mais vocal de homi ou mulé??? hehe...

Bom, respondendo, é... eu curto bastante italo dance.....house não.....nem curto mto house, pouca coisa...

E vocal, eu num sei te dizer, depende da musica, tem musica q fika mais legal o vocal feminino e outras com vocal masculino, tipo as de italo dance, vocal masculino combina bem mais!!! Mas vocais femininos tbm são mto bons, deixam a musica mais fofa hihi sei lá...por isso q eu digo q DEPENDE!!!

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese