return to tranceaddict
Pages: 1 [2] 3 4 
Tipos de Trance o retorno!!!!!

Psychonoise
hehehe pra mim benny benassi é mais uma linha electro/house sei la...mas nun tem quase nada haver com trance...

Psy:Astral Projection(as produçoes deles sao as q mais gosto na area de psy),infected mushroom,astrix,man with no name...

Bass line é "linha de baixo" vc conhece o instrumento baixo(bass em ingles)?Entao ele q faaz aqle som continuo q faz tremer sem ser a batida claro
PlasticSoul
Por falar em Benny Benassi....
alguém sabe um produtor perto dele"? tipo...mesmo estilo...pesado....ácido....electro tech houseado"? BENNY BENASSI eh o cara"!!!!
:eyespop:
BRAZUKA
o tiesto tocou uma musica do benny no crasher nec...

foi "love is gonna save us".....eu axo neh......

se naum to fikando doido eu lembro d ter visto o nome dele no track list......a musica ateh q eh legal, mas eu confesso q naum sou muito fã dele.....e da musica......:rolleyes:
Cristiano
quote:
Originally posted by Psychonoise
Véi, pega Lasgo e tira os vocais. Vira um trance melódico normal.

Ahhh não Maaz! Eu discordo de você!

A estrutura desse tipo de trance é muito diferente.
Não é só o vocal que as tornam comerciais, mas sim a estrutura no geral, como synths, pads, kicks, enfim, a música em si!

Como você mesmo disse, não é só por causa do vocal que a música seja comercial...

[]s
BRAZUKA
hehehehe....issu eh uma kestão muito complicada.....
eu prefiro olhar na musica em si do q no vocal...ainda bem q existem DUBs.....

:D

PS: nada contra os vocais...tem ateh muita musica por ai q eu prefiro 1000x a versão com vocal do q sem...

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese