return to tranceaddict tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese

Carl Cox - Live @ Love Parade 2000...preciso d um help...

BRAZUKA
DJ Carl Cox (21:05 - 21:25)

01 Carl Cox - Phuture 2000 (O.Lieb Rmx)
02 Devilfish - Man Alive
03 James Ruskin & Oliver Ho - Mutate & Survive (Part 4)
04 DJ Dan - That Zipper Track
05 Linus - The Shifter
06 Johannes Heil - Die Eigene Achse (Heiko Laux Remix)
07 Box Blaze & Deetron - Pocket Rocker
08 ID

pelo amor d deus....qual eh o nome da ultima musica? jah bati em tudo q era canto e naum encontrei......procurei nos tracklist aki do TA e em outros lugares, mas naum tive sucesso....to loko pra saber o nome dessa musica :(
NicklessGuy
Bem, os mais fanáticos pelo kra nunca conseguiram identificar em nenhum forum, entao acho melhor perder as esperanças :p

Eu tenho esse set tb e nunca consegui identificar, nem encontrar quem soubesse q música é essa. É uma dessas perdidas q nunca vamos ter. :(
BRAZUKA
putz......eh fodz......:( eu loko pra saber o nome dakela musica...!!
mas eu vou continuar fuçando por ai...se algum dia eu saber o nome dela posto aki!!!

lah vou eu pra uma missão (quase) impossivel! :toothless
NicklessGuy
Quase.....? Põe quase nisso :P
Pior q essa só a primeira musica do set do Tiesto @ Dutch Dimension 2002, q até hj ng nunca descobriu, nem com mail p/ o tiesto. com certeza um desses white labels desconhecido q nem o dj sabe d onde veio, hehehe.
Essa ai deve ser um caso semelhante
BRAZUKA
véi....nem fale.....

esses white label eh foda...os kra pelo menos deviam colokar alguma identificação...ah sei lah....qq coisa pra dar nome lol....

eh foda uma coisa dessa....:( ....vou ter q ganhar na loteria pra oferecer 1 milhão d euro pra kem me der o nome dessa musica:whip:

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese