|
|
| Furel |
| "Comprei" o Photoshop´mas nao consigo fazer nada. Alguem sabe de alguma apostila online, alguma coisa que eu possa ler pra aprender? |
|
|
| Psychonoise |
| hehehe boa aquisiçao!!Putz...tenta f1.... |
|
|
| bzcfuzileiro |
Tipo a melhor coisa a fazer é mexer em tudo no programa, foi mais ou menos assim que eu aprendi, claro q eu sempre perguntava pra uma pessoa ou outra como ele fazia tal efeito...
tipo umas dicas boas pra vc é pegar esses plugins: sollarcell, xenofex, eye candy.... tipo c baixa eles e instala(ou salva) na pasta plugins do photoshop, fica bem massa fazer os efeitos ;) |
|
|
| BRAZUKA |
| quote: | Originally posted by bzcfuzileiro
Tipo a melhor coisa a fazer é mexer em tudo no programa, foi mais ou menos assim que eu aprendi, claro q eu sempre perguntava pra uma pessoa ou outra como ele fazia tal efeito...
tipo umas dicas boas pra vc é pegar esses plugins: sollarcell, xenofex, eye candy.... tipo c baixa eles e instala(ou salva) na pasta plugins do photoshop, fica bem massa fazer os efeitos ;) |
vixi...o manico do photoshop ataca mais uma vez!:eek:
eita!ou fel depois tu desenrola pra mim o cd do photoshop e se der
du dreamweaver tb lol...pra eu jah ir fuçando...:eek: |
|
|
| bzcfuzileiro |
:) o do photoshop eu tenho, só num sei o do DW, pq esse eu peguei emprestado com um kra qndo eu ainda estudava no batista.
obs. ta passando blade 2 no hbo agora, mas é foda peguei pela metade :( ainda nem assisti esse filme |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|