return to tranceaddict
Pages: [1] 2 3 4 5 6 7 8 9 
Tipos De Trance

*Nati*
:( Ai ai ai viu....espero q esse meu post dê certo! Não sei c sou eu ou é esse forum q não me quer aqui, pq não consigo fazer nada...grrrr......Mas td bem vai...vamos tentar!!!

Bom.....queria pedir uma ajudinha pra vcs, é q assim......eu tenho um blog de musica eletrônica, depois entrem lá:
http://www.compilation.blogger.com.br
Então, dai eu tava querendo falar lá sobre os TIPOS DE TRANCE......vcs podem me ajudar? Falando quais são os tipos e dar um exemplo de uma musica bem legal? Agradeceria mtooooo......valeus.....BJÃO :D
bzcfuzileiro
:eyes: opa vou ficar de butuca por aki pra conhecer algumas coisas... tipo nati uma músikinha que eu curto(num sei nem se é trance, mas acho q é) é essa: Dj Kosmonova - Galactica
Furel
HEHEHE... toda pessoa que entra aqui no forum, geralmente essa é a primeira coisa que fazem. Acho que até eu mesmo fiz. FAzer uma thread nova perguntando diferença e tipos de trance. Acho que o MAaz deveria stick uma dessas pra galera poder ver sempre...
Psychonoise
cade o mod!!!!!!!!!!!!???????

Bom vou tentar ajuda com umas musicas q te passei e tire suas conclusoes

Hard-trance--> Arome - Hands up! (Scot Project remix),Yoji Biomehanika,Kai Tracid,Dumonde,Flutlicht(esse eu recomendo).

Uplifting Trance ou melodico ou trance "puro"--> Gouryella,System f,Mirco de govia,Moonman,Solar Stone,Airbase,Mike Shiver(muito bom),Tiesto,PvD...

Progressive Trance(esse se confunde com progressive house) --> Sasha,Sander Kleinenberg,Gabriel & Dresden,Motorcycle.

Comercial --> Ian van dhal,Lasgo,Flip n Fill,Aquagen,Pulsedriver...
BRAZUKA
ae nati visitei lah o teu blog...legal pra caramba...
soh num gostei muito d algumas musicas e produtores:wtf:...
mas blz! :D continue com o blog...

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese