| PlasticSoul |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
cade o mod!!!!!!!!!!!!???????
Bom vou tentar ajuda com umas musicas q te passei e tire suas conclusoes
Hard-trance--> Arome - Hands up! (Scot Project remix),Yoji Biomehanika,Kai Tracid,Dumonde,Flutlicht(esse eu recomendo).
Uplifting Trance ou melodico ou trance "puro"--> Gouryella,System f,Mirco de govia,Moonman,Solar Stone,Airbase,Mike Shiver(muito bom),Tiesto,PvD...
Progressive Trance(esse se confunde com progressive house) --> Sasha,Sander Kleinenberg,Gabriel & Dresden,Motorcycle.
Comercial --> Ian van dhal,Lasgo,Flip n Fill,Aquagen,Pulsedriver... |
Completando Hard-Trance: faltou Marco V"!!! :
C:/del*.mp3,
Energy 52 - Cafe del Mar (Marco V remix)
Energy Trance é uma classe que não sei se existe bem rotulada como as outras, acho que seria hard-trance com sons mais diferentes, sem ter um bassline pesadão como marco V, mas como exemplo acho que essas são legais:
Unknown source - nadjanema
Neo & Farina - mondial
Agora queria fazer uma discordância, já conversei muito sobre esse negócio de diferenciar uplifting de melodic trance, eu pensava que era a mesma coisa também, mas cheguei a uma conclusão:
- Uplifting é estilo System F (Ferry Corsten) - Out of the blue, Veracocha - Carte Blanche, Tiësto - Lethal industry, Paul Van Dyk - For an angel
- Melodic ou epic é menos dançante mas como o nome diz, mais melódico, grande exemplo: Leama - Requiem for a dream (dream mix) ou Robert Miles - Children, Aces Delight - The mental theme ou Gouryella - Walhala ou Tenshi...deu um branco agora e não consigo lembrar mais, mas acho que entenderam e tals...depois edito mais exemplos...
Essa é minha opinião ;) |
|
|