|
|
| *Nati* |
Bom.....vô responder pra todo mundo ai::D
bzcfuzileiro
Essa musica ai do DJ Kosmonova é Trance sim! Bom pelo menos eu tbm acho q é hehe.....é gente??? Eu não conhecia essa Galactica mas peguei, só conhecia a Take me away q é legalzinha tbm!
É isso ai FUREL concordo com vc!! A MAAZ podia colocar alguma coisa aqui sobre os estilos de Trance e tals!! Né Maaz??? hehe
Diogo (Psychonoise), oq é mod??? pq q vc colocou:
"cade o mod!!!!!!!!!!!!???????" :conf: ê laia pra variar eu boiando..kkkk
Valeu pelos exemplos das musicas ai! tô pegando elas aqui pra escutar! ;)
Mas assim uma das musicas q vc falou pra mim pegar foi da Yoji Biomehanika...não sabia q isso era Hard-Trance...pensei q fosse techno......pelo menos a musica q eu conheço é a LIZARD...sabe? ela é oq????
BRAZUCA
aeee valeu por entrar no meu blog.....ahh q pena q vc não curtiu mto algumas musicas, mas td bem né? continue entrando, vô colocar uns trance q vc vai curtir.....hehehe
Bjusssssssss |
|
|
| Psychonoise |
é nao ouvi ainda essa musica do yoji mas geralmente ele faz hard trance...a mod=moderador=maaz
* Edit do moderador *
Eu tou fazendo um guia de música eletrônica e daqui a pouco vai ter uma lista de "o que é o que", só espera eu sair dessa correria, Nati ;) Por enquanto, dê uma olhada no guia do Ishkur sobre música eletrônica, que é uma amostra do que eu tou fazendo :) Apesar de tar em inglês, cada estilo tem uma amostra de som que representa aquele determinado estilo, e com o tempo cê vai entendendo as diferenças :cool: |
|
|
| BRAZUKA |
err...
"a maaz"? hehe :haha: |
|
|
| vitorsl |
| quote: | Originally posted by BRAZUKA
err...
"a maaz"? hehe :haha: |
ahuahuauahu ;) ;) |
|
|
| *Nati* |
Ahh...bom sei lá, pega depois essa musica ai do Yoji é bem legal...é pesadona.....agora sei lá, não vi nada de trance nela hehe posso estar enganada, mas acho q não viu! :conf:
Mazzzzzzz faz sim esse negócio de guia, mas em portuga!!!! Nada de inglês!Fica mais fácil de entender hehe......esse site Ishkur eu já entrei mas nossa me deixou mais cafusa ainda, pq lá é detalhado até demais, eles colocam tooooodos os subgrupos q vc nunca ouviu falar, e os exemplos q eu vi lá, são exemplos de musicas q vc nunca ouviu.......bom sei lá, ele não me esclareceu mta coisa hehe....mas valeu!
Senhor BRAZUKA......dãã.......foi só um errinho de digitação tá!!!! kkkkk......foi mal Mazz!!! O Mazz!!!!
Alias, pq esse nick?? BRAZUKA ??
Ahhh sexta feira é niver dele viu gente!! Do BRAZUKA!!! heheheh......só espalhando! |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|