return to tranceaddict
Pages: [1] 2 
DJ Astrid e Don Diablo no Rio dia 13

Space Cadet
Tirado de um website...
"Pela primeira vez atuando na América Latina, A Kremlin vai trazer para o solo brasileiro toda a estrutura cenográfica e visual que a consagrou como um dos principais clubs da Europa. Além disso, os principais DJ’s residentes da sua sede em Amsterdan na Holanda vem ao Brasil mostrar porque as fronteiras da cena eletrônica mundial estão sendo derrubadas pela Kremlin: DON DIABLO & DJ ASTRID vão ser as principais atrações internacionais da Kremlin Arena, juntamente com os VJ’s VISION IMPOSSIBLE, responsáveis por todo o conceito visual do evento com projeções computadorizadas de última geração. Para compor o Line-Up, o talento brasileiro não podia deixar de ser prestigiado e os principais nomes do Hard-Trance e Hard-House no Brasil estão escalados para mostrar a pressão do som brazuca: Roger Lyra, Dmitri, Ziggy e Jay B são os escolhidos para compor o cenário inédito que vai trazer uma das maiores marcas da cena eletrônica mundial ao Brasil pela primeira, mas não a última vez."
Ja quu quase nunca temos nenhum DJ conhecido tocando aqui, vale a pena da uma conferida nessa..Nunca vi nenhum desses 2 ao vivo, mas pelo que eu sei a Astrid toca um trance maneiro meio estilo Armin, Ferry e Tiesto...
Mais info. tb no site da Kremlin
http://www.kremlin.nl
Psychonoise
puta q pariu!!e Sao Paulo???Os caras sao uns kabaço...sao paulo tem uma das maiores cenas e ta ficando podre...se isso vier vai destruir
The Darklord
/me pensa seriamente em emigrar.
Space Cadet
E pelo que estou sabendo so vai ser no Rio no cais do porto..parece que vai ser foda mesmo!! Finalmente algo que preste..E nao so esse anuncios dos promotors"melhor DJ do mundo" e o DJ e um desconhecido chamado DJ Bobo.. A maior parte do tempo a galera nao tem a menor ideia o que e bom por aqui, vao so porque e modinha, como fizeram quando Oakenfold e Pete Tong vieram p/ca, nao tinha vibe nenhum na parada, a maioria realmente tava la por modinha...Po mudei de assunto completamente..Foi mal..Voltando ao assunto, espero que tenha um vibe legal nessa festa!!!

Ah..achei o site Brasileiro..
http://www.boadanight.com.br/prog/musicaeletronica/eletronica.asp
Psychonoise
AAAA!!!q raiva!!!acho q vo bomba nessa porra de fuvest e vo pro rio!!!ehhehehe

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese