|
|
| mvt |
eu so vou areditar q o tiesto vem mesmo quando aparecer a confirmação na net ou flyer da festa ou então se tive alguma propaganda (radio ou tv).
agora se vier tb vai se o bicho...pq não sei se fevereiro eu vo ta bem d $$$$$ :p |
|
|
| Furel |
| Fevereiro é carnaval, será que essa festa será no carnaval? Se for, eu vou pro Rio... |
|
|
| Cristiano |
| quote: | Originally posted by mvt
eu so vou areditar q o tiesto vem mesmo quando aparecer a confirmação na net ou flyer da festa ou então se tive alguma propaganda (radio ou tv).
agora se vier tb vai se o bicho...pq não sei se fevereiro eu vo ta bem d $$$$$ :p |
Pode acreditar, entra lá ó:
http://www.heinekenmusic.com/thirst
| quote: |
Fevereiro é carnaval, será que essa festa será no carnaval? Se for, eu vou pro Rio... |
Eu acho que não, acredito que seja antes do carnaval.
[]s |
|
|
| Furel |
| quote: | Originally posted by mvt
se tive a caravana do TA to nessa , ainda mais com estadia de gratis.:D:D
aeh furel a patroa já ta comandando assim vei ??? se já ta assim agora imagina quando se tive casado. :tongue3 :tongue3 |
Bom, ela não embarrera nao, mas fara de fuinha e vai querer ir junto, e nao sei se é uma boa ideia levá-la junto comigo sabe? Eu vo ficar pulando que nem saci la e bom... O bacana seria se ela fosse fã de eletronica tb, ai era eu e ela disputando na porrada quem ficaria com o headphone do Tiesto ne! :D |
|
|
| mvt |
| quote: | Originally posted by Furel
Nó! Ai pessoal, ces nao animam fazer a Caravana do TA nao? A gente se encontra la e fica todo mundo dormindo na casa do Nickless! (zuera :D )!!! Vou tentar comparecer... Foda é a patroa que vai chiar...
|
se tive a caravana do TA to nessa , ainda mais com estadia de gratis.:D :D
aeh furel a patroa já ta comandando assim vei ??? se já ta assim agora imagina quando se tive casado.:p |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|