return to tranceaddict
Pages: 1 2 3 4 5 [6] 7 
Fuvest oq fazer?

mvt
eu so vou areditar q o tiesto vem mesmo quando aparecer a confirmação na net ou flyer da festa ou então se tive alguma propaganda (radio ou tv).
agora se vier tb vai se o bicho...pq não sei se fevereiro eu vo ta bem d $$$$$ :p
Furel
Fevereiro é carnaval, será que essa festa será no carnaval? Se for, eu vou pro Rio...
Cristiano
quote:
Originally posted by mvt
eu so vou areditar q o tiesto vem mesmo quando aparecer a confirmação na net ou flyer da festa ou então se tive alguma propaganda (radio ou tv).
agora se vier tb vai se o bicho...pq não sei se fevereiro eu vo ta bem d $$$$$ :p

Pode acreditar, entra lá ó:
http://www.heinekenmusic.com/thirst

quote:

Fevereiro é carnaval, será que essa festa será no carnaval? Se for, eu vou pro Rio...

Eu acho que não, acredito que seja antes do carnaval.

[]s
Furel
quote:
Originally posted by mvt
se tive a caravana do TA to nessa , ainda mais com estadia de gratis.:D:D

aeh furel a patroa já ta comandando assim vei ??? se já ta assim agora imagina quando se tive casado. :tongue3 :tongue3

Bom, ela não embarrera nao, mas fara de fuinha e vai querer ir junto, e nao sei se é uma boa ideia levá-la junto comigo sabe? Eu vo ficar pulando que nem saci la e bom... O bacana seria se ela fosse fã de eletronica tb, ai era eu e ela disputando na porrada quem ficaria com o headphone do Tiesto ne! :D
mvt
quote:
Originally posted by Furel
Nó! Ai pessoal, ces nao animam fazer a Caravana do TA nao? A gente se encontra la e fica todo mundo dormindo na casa do Nickless! (zuera :D )!!! Vou tentar comparecer... Foda é a patroa que vai chiar...

se tive a caravana do TA to nessa , ainda mais com estadia de gratis.:D :D

aeh furel a patroa já ta comandando assim vei ??? se já ta assim agora imagina quando se tive casado.:p

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese