|
|
| Furel |
| Bom, eu posso matar a faculdade, mas o foda é fator trampo. Quod me nutri me distrut... |
|
|
| Psychonoise |
| é meu pai q q eu nao trampe e estude pq ele disse q eu vo me fude ainda mais eng q é um curso meio fodinha...mas acho q vo presisa...vo qre sair e tals... |
|
|
| Furel |
A velho, sinceramente, um estágio é o canal. Ce cansa, fica sem tempo, ganha pouco... Mas na boa, eu vejo eu comparando com outras pessoas que nao fazem estágio na minha sala da faculdade: o povo só vai bem em matérias que nao precisa de um conhecimento mais amplo na area. Estagio é o teste final, é o que vai te dizer se o curso que voce está fazendo é o que voce realmente quer trabalhar. Porque é o que voce vai fazer pro resto da vida (com a diferença que vai ganahr mais e ser menos escravo). E é bom porque voce ve quando os outros começam a dar valor ao que voce é, a seus conhecimentos e tal.
Eu acho idiotice fazer faculdade e nao fazer estágio. Tem uns cara formando la na facul que nunca fizero estágio. Chega no último período ta dando o tuím pra conseguir um, porque precisa de fazer estágio pra formar. Eu já formei uma pequena rede contatos através das empresas que trabalhei que seguramente me darão um apoio quando eu precisar saca?
Nao to falando que quem nao faz estágio é burro, filim de papai nao porque isso nao tem nada a ver, mas com certeza é o tipo da coisa que se voce tiver a oportunidade, agarra. Sem contar que é muito mais dificil voce, desempregado, arrumar um emprego depois de formado. Fazendo estágio voce forma aí se o povo gosta de voce, te contrata... O problema é ser um baita pau de bosta! :D |
|
|
| mvt |
| po nem me falem em vestibular q eu ja fico :nervous: :nervous: tive prova domingo , segunda e terça e vou ter neste domingo tb. meu deus como é ruim este tal do vestibular, a unica coisa boa do vestibular é os 2 dias d folga q eu consegui do trampo , mas seu passar eu vou dar uma festa do caralho so p/ descontar os sabados perdidos.:D :D |
|
|
| Psychonoise |
| hehehe foda...se ta tentando publica ou particular? |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|